Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Compatibilidade da suspensão do LJ70 com o KZJ70 - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Compatibilidade da suspensão do LJ70 com o KZJ70 - J7

eu tenho tudo como deve ser apenas não está afinado como deve ser no travão de mão, porque se afino muito quando saio de um rio tenho de desafinar, percebem o que quero dizer?

Comment

Tenho polies retificadas, maxilas novas e trava muito bem até! Mas durante pouco tempo, ou seja 3 ou 4meses perde a travagem.... afina-se fica impec outra vez, mas outra questão é depois então em agua e lama!

Como tenho uma ponte completa de um lj70 2ª geração vou ver se é compativel a substituição completa... senão lá vai ficar assim! Mas gostava de mudar.

Embora continue ali com outro problema! Já meti outro servo e continua igual, se travar 2 ou 3 vezes seguidas o carro mal trava... podera ser tambem a bomba de vaccum ou a bomba de travões, não sei ainda nao consegui perceber!

Comment

[quote author=David_Paredes link=topic=34876.msg114933#msg114933 date=1425215904]
        ... podera ser tambem a bomba de vaccum ou a bomba de travões, não sei ainda nao consegui perceber!
        [/quote]

Podes medir o vacoum, para ver se é da bomba.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=34876.msg114934#msg114934 date=1425216086]
          [quote author=David_Paredes link=topic=34876.msg114933#msg114933 date=1425215904]
          ... podera ser tambem a bomba de vaccum ou a bomba de travões, não sei ainda nao consegui perceber!
          [/quote]

Podes medir o vacoum, para ver se é da bomba.

MD TT
          [/quote]

Tenho que pedir alguem para me medir, não tenho esse instrumento, mas penso que possa ser dali, uma vez que a bomba da direção anda pra ali com incontinencia, não tenha já afectado o vacuum!

Obrigado, Abraço

David Paredes

Comment

Relativamente ao meu problema da travagem ficar dura após 2 ou 3 travagens, já adquiri um medidor de vaccum próprio para o efeito, ainda não o testei, assim que tiver novidades comunico!

E mesmo da compatibilidade de uma ponte com travões de disco de lj70 2geração num de 1geração, na parte dos sticks e molas, que amortecedores já se sabe que tem que se alterar!

Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
            X