Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

14 de Março - 3º Encontro do Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

14 de Março - 3º Encontro do Núcleo Grd Lx

Para abrir as hostilidades, deixo aqui sugestão do Restaurante para o próximo encontro, tal como tínhamos falado é de um amigo e além das ementas que se encontram no site, existe a possibilidade de um menu especial com preço fixo e bebida à descrição.

Fico a aguardar Feedback para se avançar ou não.

http://www.restaurante-oregional.pt/ws/

Abraço proactivo
    White Ogre

Re: 14 de Março - 3º Encontro do Núcleo Grd Lx

Tem bom aspecto sim senhor. É uma ideia e por mim nada a opor (afinal de contas é para trincar...eheheh)

Eu conheço pouco por cá... é só trabalho e os fins de semana por Pombal.

Mas com o tempo pode ser que a coisa mude []
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Viva!

Helá!!! Estamos a subir o nível! [smile rir-se] [smile rir-se]

BuTTe nisso, por mim está aprovado. []

Abraço reservado

Comment

Realmente parece muito bom, falta saber se consigo ir..
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Raios vocês fogem sempre da minha área. :angel: O próximo deve ser em Cascais! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Tem muito bom aspecto a restaurante e faço questão de estar presente pois quero ver o Nunovcruz a cantar o faduncho! À pois é! [:P] [:P] [:P]

abraço com espectaculo
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34921.msg113667#msg113667 date=1423761601]
            Raios vocês fogem sempre da minha área. :angel: O próximo deve ser em Cascais! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

A ver se para o próximo não te deixas "ultrapassar" na desorganização... cheira-me que será um bocadito mais perto :azn:

Abraço gingão

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34921.msg113667#msg113667 date=1423761601]

Tem muito bom aspecto a restaurante e faço questão de estar presente pois quero ver o Nunovcruz a cantar o faduncho! À pois é! [:P] [:P] [:P]

abraço com espectaculo
              [/quote]

O próximo podes sempre organizar naquele da serra de Vialonga.

Em relação ao faduncho, quem sabe depois de uns copitos e se levares a guitarra. :evil:

Abraço Cantante
              White Ogre

Comment

Raios... [chocadoo]

Casa de fados e não há guitarrista? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço fadista
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, por mim tudo bem, desde que o restaurante "reúna as condições necessárias" para o que nos leva lá, ou seja algum a vontade, para esticarmos o almoço na converseta sem que o dono nos queira enxotar dali para fora; E já agora que a fatura final seja mais acessível do que a fatura dos nossos Land Cruisers [smile rir-se]
                  Net cruiser, olha que os fados são só cantados a noite, por isso ou cantas tu ou ficamos para o jantar [smile rir-se] []

Comment

O NunovCruz gosta de afinar a garganta em matinés. [smile rir-se]

Eu já percebi que ele gosta de viver a vida em pleno. Faz ele muito bem e se puder eu acompanho. :azn:

Abraço muito bom

Comment

A trabalhar...
                    X