Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

14 de Março - 3º Encontro do Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 14 de Março - 3º Encontro do Núcleo Grd Lx

Núcleo de Barcelos um galo , núcleo do algarve Zé Ze Camarinha , núcleo de Caldas da Rainha...

[smile rir-se] [smile rir-se]
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34921.msg116076#msg116076 date=1426515341]
      Núcleo de Barcelos um galo , núcleo do algarve Zé Ze Camarinha , núcleo de Caldas da Rainha...

[/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=34921.msg116077#msg116077 date=1426516470]

[/quote]

[/quote]

Ahhhhhh [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O pessoal afinal escolhe bons restaurantes onde.... tem boa pinga..... ber se dizem qual era a pinga pra comprar da mesma....

Abraços
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

o mestre Sardinha anda a ganhar juízo.... [smile rir-se] é das lições [smile rir-se]

se ele se mudar para o grupo de lisboa, eu fico com o lugar dele no grupo do norte.... [smile rir-se]

sempre gostei mais do norte....sem ofensa aos amigos do sul [smile rir-se]

o vinho do norte faz a boca negra [chocadoo] hihiihih

abraço

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=34921.msg116077#msg116077 date=1426516470]

[/quote]

[/quote]

Portual é muito completo e o clubeflc também pode ser ainda mais
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34921.msg116096#msg116096 date=1426524574]
              ...
              se ele se mudar para o grupo de lisboa, eu fico com o lugar dele no grupo do norte.... [smile rir-se]

sempre gostei mais do norte....sem ofensa aos amigos do sul [smile rir-se]

o vinho do norte faz a boca negra [chocadoo] hihiihih
              ....
              [/quote]

É páhhh. com uma declaração dessas nunca mais comes bigodes e outras patuscadas aqui na mouraria! Passas a comer francezinha ao pequeno almoço, almoço e jantar! [smile rir-se] [smile rir-se]

Sardinha, vem para baixo! :azn: :azn: Só temos de dar um açoreano à troca! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Para além de vinho bom, que não pinta os dentes, temos cerveja acabadinha de fazer aqui à porta! [:P] [:P] [:P]

abraço brincalhão
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34921.msg116104#msg116104 date=1426528637]
                ....... temos cerveja acabadinha de fazer aqui à porta! [:P] [:P] [:P]

abraço brincalhão
                [/quote]

... a famosa augua de bialonga.... Ah lá isso ele há gostos ..... Mas pra mim nenhuma bate a sagres preta [:P] [:P] [:P]

Deixe-me-nos de regionalismos, Portugal é um só.... O do NORTE e..... a mouraria [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço inbejoso por num ter ido ao almoço, .... Mesmo qu'este tenha sido na .... porcalhota [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=Figas link=topic=34921.msg116107#msg116107 date=1426529608]

Ah lá isso ele há gostos ..... Mas pra mim nenhuma bate a sagres preta [:P] [:P] [:P]

[/quote]

Aqui está alguém que sabe apreciar uma boa cerveja!

(desculpem-me o off tópic mas não podia deixar escapar esta [smile rir-se]

Abraço torrado

Comment

sempre gostei de cerveja é brasileira [smile rir-se] mas nao é preta...... [smile rir-se] já tenho provado, que categoria....

loiras, e frequinhas cai que nem [smile rir-se]

abraço entalado [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34921.msg116119#msg116119 date=1426534846]
                      sempre gostei de cerveja é brasileira [smile rir-se] mas nao é preta...... [smile rir-se] já tenho provado, que categoria....

loiras, e frequinhas cai que nem [smile rir-se]

abraço entalado [smile rir-se]
                      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X