Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

14 de Março - 3º Encontro do Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 14 de Março - 3º Encontro do Núcleo Grd Lx

[quote author=LENHADOR link=topic=34921.msg116119#msg116119 date=1426534846]
    sempre gostei de cerveja é brasileira [smile rir-se] mas nao é preta...... [smile rir-se] já tenho provado, que categoria....

loiras, e frequinhas cai que nem [smile rir-se]

abraço entalado [smile rir-se]
    [/quote]

"Cerveja brasileira" é muito melosa! Tem "inhos" a mais. [smile rir-se]

Cerveja portuguesa é que é!

Abraço bom apreciador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34921.msg116129#msg116129 date=1426539159]
      sempre gostei de cerveja é brasileira [smile rir-se] mas nao é preta...... [smile rir-se] já tenho provado, que categoria....

[/quote]

"Cerveja brasileira" é muito melosa! Tem "inhos" a mais. [smile rir-se]

Cerveja portuguesa é que é!

Abraço bom apreciador
      [/quote]

também é verdade, "mas como não gosto e comer feijão todos os dias", neste caso beber cerveja tuga, uma cerveja de fora sabe

sempre bem [smile rir-se] [smile rir-se] :angel:

Comment

[/quote]

Cerveja zuca não é má .. Desde que bebam o líquido e mandem a garrafa fora... Porque senão sai mais cara que Balvenie doublewood...

Ou Barca Velha...
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Viva!

Vamos lá parar com o off topic por aqui.

O VicenTTe vencedor foi o do arame farpado

Escolhida a imagem, agora irá ser elaborada a arte final, com o "lettering" : Núcleo LX / Clube Forum / Land Cruiser.
          Em princípio, serão feitas duas versões, uma a cores, outra em "negativo".

Sobre a questão da Sede, irá ser elaborado um documento base a submeter à validação da direcção, para que possa receber a "bênção" e ser enviado a todas as autarquias, esperando que alguma tenha a inteligência de apoiar o nosso Clube Fórum Land Cruiser!

Abraço sério

Comment

boa noite,

fiz umas perguntas sobre a sede a um amigo meu que trabalha na CMVFX, ele disse-me que existe uma secção de associativismo para onde se deve enviar o pedido.

a CM tem arranjado uns sítios, quem sabe se temos sorte.

Comment

[quote author=cunha alverca link=topic=34921.msg116148#msg116148 date=1426545547]
              boa noite,

fiz umas perguntas sobre a sede a um amigo meu que trabalha na CMVFX, ele disse-me que existe uma secção de associativismo para onde se deve enviar o pedido.

a CM tem arranjado uns sítios, quem sabe se temos sorte.
              [/quote]

Algum voluntário para ir lá saber o que é preciso fazer, que papelada se deve entregar?

Abraço promissor

Comment

boas,

Posso tentar saber com mais detalhe, mas pelo que me disse é enviar uma carta a pedir.

Vou tentar [smile rir-se]

Comment

Boas a todos!

Antes de mais as minhas desculpas por ter andado desaparecido dos encontros e também por não ter podido contribuir para o logotipo de lx.

No entanto quero deixar a questão se não faria mais sentido haver um logotipo base para os diversos nucleos com um centro alterado consoante a localização (com o corvo se realmente assim desejassem).

Entretanto só pela piada esta semana ainda deixo aqui uma ideia que já tenho há uns tempos mas ainda não tive tempo de realizar, relativamente ao logotipo para os nucleos/forum

Abraços

Comment

[quote author=d.piedade link=topic=34921.msg116179#msg116179 date=1426588235]
                    Boas a todos!

Antes de mais as minhas desculpas por ter andado desaparecido dos encontros e também por não ter podido contribuir para o logotipo de lx.

No entanto quero deixar a questão se não faria mais sentido haver um logotipo base para os diversos nucleos com um centro alterado consoante a localização (com o corvo se realmente assim desejassem).

Entretanto só pela piada esta semana ainda deixo aqui uma ideia que já tenho há uns tempos mas ainda não tive tempo de realizar, relativamente ao logotipo para os nucleos/forum

Abraços
                    [/quote]

Viva Diogo!

Pois, estás a dever numa rodada mas em breve vais poder saldar a dívida [smile rir-se]

Sim, em relação ao logo faz todo o sentido ter uma base comum a todos os núcleos, mudando apenas o "símbolo" propriamente dito de cada núcleo.

Abraço VicenTTino

Comment

[quote author=Elerre link=topic=34921.msg116223#msg116223 date=1426615981]
                      [quote author=d.piedade link=topic=34921.msg116179#msg116179 date=1426588235]
                      Boas a todos!

Abraços
                      [/quote]

Viva Diogo!

Pois, estás a dever numa rodada mas em breve vais poder saldar a dívida [smile rir-se]

Sim, em relação ao logo faz todo o sentido ter uma base comum a todos os núcleos, mudando apenas o "símbolo" propriamente dito de cada núcleo.

Abraço VicenTTino
                      [/quote]

Ora viva!

Permitam-me uma chamada de atenção. Gosto da ideia de a base do logotipo, ou emblema, seja comum e depois haja um elemento diferenciador que particularize e distinga os vários núcleos. O Corvo alude a Lisboa, como o Galo de Barcelos e outros aludem a outros núcleos. Gostaria é que o assunto fosse discutido entre os moderadores, em representação dos membros que compõem os vários núcleos, a fim de se perceber se concordam com essa solução ou se cada grupo prefere fazer um logotipo totalmente diferenciado.

Para além do anterior assunto julgo que o emblema deverá ter uma simbologia mais forte sobre o tema que nos une. Pelo que vi na foto abaixo, tratasse de um esboço, que convém ser símbolicamente mais trabalhado! []

Abraço conselheiro
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X