Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

14 de Março - 3º Encontro do Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 14 de Março - 3º Encontro do Núcleo Grd Lx

Boas, quanto a mim a ideia é expetacular !! bom era abrir um topico para falar do assunto....é que o Elerre já puxou as

orelhas e muito bem !! [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34921.msg116232#msg116232 date=1426622197]

Para além do anterior assunto julgo que o emblema deverá ter uma simbologia mais forte sobre o tema que nos une. Pelo que vi na foto abaixo, tratasse de um esboço, que convém ser símbolicamente mais trabalhado! []

Abraço conselheiro
      [/quote]

Viva!

Vamos lá ser um bocadinho mais "tranquilos"...

O que é isso de "uma simbologia mais forte sobre o tema que nos une", e o que é isso do "simbolicamente mais trabalhado"?

É que se formos por "aí", o que é que o símbolo/emblema do nosso clube tem a ver com essas premissas?

Abraço nas calmas

Comment

Páhh, não sei se estás a ser "safado" [smile rir-se] ou se queres mesmo saber, mas nesse emblema pouco vejo de land cruiser's ou toyota.

abraço pouco mal explicado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34921.msg116255#msg116255 date=1426628954]
          Páhh, não sei se estás a ser "safado" [smile rir-se] ou se queres mesmo saber, mas nesse emblema pouco vejo de land cruiser's ou toyota.

abraço pouco mal explicado
          [/quote]

De certeza que diz mais, pelo menos diz por extenso! [smile rir-se] :evil:

Abraço em esboço

Comment

Ok, já meti em "papel" a ideia que tinha, um pouco adaptada de uma anterior que já tinha mostrado ao Netcruiser

[img width=800 height=338]http://i1156.photobucket.com/albums/p578/diogobpiedade/logosFLC_2_2.png[/img]

Comment

Viva!

Sem desfazer no artista, é uma simbologia que não me agrada: a bandeira imperial japonesa não me parece bem...

Amanhã coloco aqui umas sugestões que acredito vão gostar. []

Abraço vicenTTino

Comment

A trabalhar...
              X