Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ100 - Um setup de sonho (Angola)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

HDJ100 - Um setup de sonho (Angola)

Vi este na rua e deixo aqui para o pessoal encher a vista.
    O pouco que falei com o dono:
    É um v8, foi comprado em angola, levado em mão até à África do Sul para equipar.
    Aqui está o resultado.

Era mesmo isto que o médico me recomendou.

Re: HDJ 100 - um setup de sonho (angola)

Manilhas nos estribos

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=34948.msg114065#msg114065 date=1424292828]
      Manilhas nos estribos

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
      [/quote]

Pra fazer rappel, ou então pra arrancar os estribos sem ter de os desaparafusar, [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Ele aqui há malucos pra todos os gostos
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Não está assim tão errado. Eu estive a ver ao pormenor e os estribos não são uns estribos normais. Eles fazem parte de toda uma estrutura de reforço do chassi e protecção da carroçaria. No caso de capotar e ficar meio enterrado em areia, típico de dunas do deserto, tem ali pontos para ser puxado por guincho e voltar a por o carro na posição correcta.

Comment

O próprio tubo que vem da grelha frontal e protege as embaladeiras frontais, liga no estribo. Por baixo desdo estribo, até ao do outro lado, passa uma estrutura que protege a transmissão. O carro para ser levado a preparar na África sul, não deve ter sido para ir a um biscateiro qualquer. Na África do Sul estão os melhores preparadores de jipes para deserto e savana (safaris)

Comment

e entra pó pela traseira ?

abraço

Comment

Re: HDJ100 - Um setup de sonho (Angola)

Preparação à maneira!

Possivelmente torna o carro muito pesado, mas haja motor! :azn: :azn: :azn:

Vou mover este tópico para a Biblioteca pois não é uma apresentação do proprietário!

abraço grande
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Onde estão as rodas, só tem rodas só tem mais as pranchas de desatascamento. Depois esta selado em relação ao resto do habitáculo.
                Desculpe, como sou novo no fórum não sabia bem onde publicar.

Comment

Glam dj Angola, em que cidade viste esse carro ?

Em relação a manilhas o Glam deu a explicação correcta, eu não coloquei as manilhas mas o meu TLC tem a mesma estrutura de ferro que vem da grade frontal e liga ao estribo, só não tenho as manilhas, mas em caso de capotanço essas manilhas podem dar jeito.
                  Só não gostei dos pneus na parte traseira, a não ser que seja para alguma viagem especifica que necessite de pneus extras

Eu nunca vi esse carro nem ouvi falar, mas gostava se possível de saber quem era o dono e onde esta o carro.

Não apareceu na concentração dos TLC

Comment

[quote author=papabeer link=topic=34948.msg114084#msg114084 date=1424299795]
                    Glam dj Angola, em que cidade viste esse carro ?

Em relação a manilhas o Glam deu a explicação correcta, eu não coloquei as manilhas mas o meu TLC tem a mesma estrutura de ferro que vem da grade frontal e liga ao estribo, só não tenho as manilhas, mas em caso de capotanço essas manilhas podem dar jeito.
                    Só não gostei dos pneus na parte traseira, a não ser que seja para alguma viagem especifica que necessite de pneus extras

Eu nunca vi esse carro nem ouvi falar, mas gostava se possível de saber quem era o dono e onde esta o carro.

Não apareceu na concentração dos TLC
                    [/quote]
                    Esse está em luanda. Essas fotos são no descontao do projecto nova vida. Pela conversa o sócio tem outro igual e ainda tem mais uma Hilux tb artilhada. Ele foi por estrada para África de Sul, mas o regresso já foi por deserto, floresta e savana. Talvez os três pneus sejam exagerados. Mas se no setup já lá iam colocar dois pneus, e sobrava espaço para mais um.,porque não colocar?

Comment

A trabalhar...
                    X