Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
HDJ100 - Um setup de sonho (Angola)
Colapsar
X
-
Re: HDJ 100 - um setup de sonho (angola)
[quote author=MD TT link=topic=34948.msg114065#msg114065 date=1424292828]
Manilhas nos estribos
[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
MD TT
[/quote]
Pra fazer rappel, ou então pra arrancar os estribos sem ter de os desaparafusar, [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Ele aqui há malucos pra todos os gostosUm Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Comment
-
Não está assim tão errado. Eu estive a ver ao pormenor e os estribos não são uns estribos normais. Eles fazem parte de toda uma estrutura de reforço do chassi e protecção da carroçaria. No caso de capotar e ficar meio enterrado em areia, típico de dunas do deserto, tem ali pontos para ser puxado por guincho e voltar a por o carro na posição correcta.
Comment
-
O próprio tubo que vem da grelha frontal e protege as embaladeiras frontais, liga no estribo. Por baixo desdo estribo, até ao do outro lado, passa uma estrutura que protege a transmissão. O carro para ser levado a preparar na África sul, não deve ter sido para ir a um biscateiro qualquer. Na África do Sul estão os melhores preparadores de jipes para deserto e savana (safaris)
Comment
-
Visitante -
Re: HDJ100 - Um setup de sonho (Angola)
Preparação à maneira!
Possivelmente torna o carro muito pesado, mas haja motor! :azn: :azn: :azn:
Vou mover este tópico para a Biblioteca pois não é uma apresentação do proprietário!
abraço grandeSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Glam dj Angola, em que cidade viste esse carro ?
Em relação a manilhas o Glam deu a explicação correcta, eu não coloquei as manilhas mas o meu TLC tem a mesma estrutura de ferro que vem da grade frontal e liga ao estribo, só não tenho as manilhas, mas em caso de capotanço essas manilhas podem dar jeito.
Só não gostei dos pneus na parte traseira, a não ser que seja para alguma viagem especifica que necessite de pneus extras
Eu nunca vi esse carro nem ouvi falar, mas gostava se possível de saber quem era o dono e onde esta o carro.
Não apareceu na concentração dos TLC
Comment
-
[quote author=papabeer link=topic=34948.msg114084#msg114084 date=1424299795]
Glam dj Angola, em que cidade viste esse carro ?
Em relação a manilhas o Glam deu a explicação correcta, eu não coloquei as manilhas mas o meu TLC tem a mesma estrutura de ferro que vem da grade frontal e liga ao estribo, só não tenho as manilhas, mas em caso de capotanço essas manilhas podem dar jeito.
Só não gostei dos pneus na parte traseira, a não ser que seja para alguma viagem especifica que necessite de pneus extras
Eu nunca vi esse carro nem ouvi falar, mas gostava se possível de saber quem era o dono e onde esta o carro.
Não apareceu na concentração dos TLC
[/quote]
Esse está em luanda. Essas fotos são no descontao do projecto nova vida. Pela conversa o sócio tem outro igual e ainda tem mais uma Hilux tb artilhada. Ele foi por estrada para África de Sul, mas o regresso já foi por deserto, floresta e savana. Talvez os três pneus sejam exagerados. Mas se no setup já lá iam colocar dois pneus, e sobrava espaço para mais um.,porque não colocar?
Comment

Comment