Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
pneu
Colapsar
X
-
Re: pneu
Boas Zé
Cada vez se fala mais nas armadilhas que andam a pôr para lixar a malta. O pior é a malta das motas e das bicicletas que estão mais expostos a elas... Um amigo meu apanhou há dias com um cabo de aço no peito mas por sorte tinha colete e ia devagar.
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/...ent_id=4410574
Esta malta só tem ***** na cabeça!!
Cumps!!
Comment
-
[quote author=Fagundes link=topic=34961.msg114346#msg114346 date=1424686416]
... Esta malta só tem trampa na cabeça!!
[/quote]
X 2
Intestino Grosso ligado à testa
[>
] [>
] [>
] [>
]
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Comment
-
É difícil para um condutor perceber os limites dos caminhos públicos e privados e os propietários não querem ver os seus terrenos escavacados pelos pneus de taco. É uma situação em que não há inocentes nem culpados.
Terrenos de cultivo desfeitos, potros atropelados, motas a espantar a caça em coutos privados...
Comment
-
boas
pois mas trilhos já traçados e percorridos á anos a fio....no meu caso pelo menos á cerca de 8 anos... é complicado.
mas entendo alguns casos ... nem todos respeitam da mesma forma....
mas é tão simples.... um cadeado.... e pelo menos a informação de que é privado... digo eu.
já encomendei 2 novos [
] lá se foi o orçamento para a pintura [:'(] [:'(]
Comment
-
Boas,
Tanto quanto sei não há "caminhos privados", isto é, mesmo sendo um caminho sobre um terreno privado não pode ser cortada circulação assim como se cartografado não pode ser alterado o seu traçado.
Quanto à conservação dos mesmos... Não é uma bicicleta ou até mesmo um 4x4 que vais estragar mais a picada do que um tractor com um atrelado de 6000kg...
Aqui na minha zona até se vê o seguinte fenómeno, que é gradarem terrenos e atravessarem as picadas sem levantarem as grades.... Enfim...
@braços
Comment

Comment