Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Termóstato VM 82ºC, referência? - J7

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Termóstato VM 82ºC, referência? - J7

    Diogo, o teu copo do termostato não é o do VM... olha que já to tinha dito. O do VM é completamente diferente, inclusivamente, penso que seja peça única com a própria tampa.

    Isso é proveniente do motor que tens, que é um 2L-TE dos mais antigos, do Toyota Crown para o mercado japonês, com caixa automática 4FC. Como a caixa é de gestão electrónica, o motor também tinha que ser para ser tudo controlado pela mesma centralina.

    O termostato do HDJ100 não cabe lá nem à martelada, é enorme! Faz como te tinha dito, vai com a amostra do antigo a uma casa de peças e desenrascas-te de certeza. Um conselho, visto seres da capital, há uma casa por trás do Campo Pequeno, especializada em soluções para clássicos e material de travões - Costa Peças. Vai lá que serás muito bem servido!

    Abraço,
    André
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

    Comment

    A trabalhar...
    X