Re: Termóstato VM 82ºC, referência? - J7
Diogo, o teu copo do termostato não é o do VM... olha que já to tinha dito. O do VM é completamente diferente, inclusivamente, penso que seja peça única com a própria tampa.
Isso é proveniente do motor que tens, que é um 2L-TE dos mais antigos, do Toyota Crown para o mercado japonês, com caixa automática 4FC. Como a caixa é de gestão electrónica, o motor também tinha que ser para ser tudo controlado pela mesma centralina.
O termostato do HDJ100 não cabe lá nem à martelada, é enorme! Faz como te tinha dito, vai com a amostra do antigo a uma casa de peças e desenrascas-te de certeza. Um conselho, visto seres da capital, há uma casa por trás do Campo Pequeno, especializada em soluções para clássicos e material de travões - Costa Peças. Vai lá que serás muito bem servido!
Abraço,
André
Diogo, o teu copo do termostato não é o do VM... olha que já to tinha dito. O do VM é completamente diferente, inclusivamente, penso que seja peça única com a própria tampa.
Isso é proveniente do motor que tens, que é um 2L-TE dos mais antigos, do Toyota Crown para o mercado japonês, com caixa automática 4FC. Como a caixa é de gestão electrónica, o motor também tinha que ser para ser tudo controlado pela mesma centralina.
O termostato do HDJ100 não cabe lá nem à martelada, é enorme! Faz como te tinha dito, vai com a amostra do antigo a uma casa de peças e desenrascas-te de certeza. Um conselho, visto seres da capital, há uma casa por trás do Campo Pequeno, especializada em soluções para clássicos e material de travões - Costa Peças. Vai lá que serás muito bem servido!
Abraço,
André
Comment