Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Termóstato VM 82ºC, referência? - J7

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Termóstato VM 82ºC, referência? - J7

    Boas!

    Já andei à procura por todo o lado, mas como não consigo ver as dimensões de uns e de outros termóstatos, não se consegue encontrar um termóstato de substituição para o motor VM que abra aos 82º em vez dos 88º que tem o de origem.

    Por acaso alguém aqui já fez esta alteração num VM que possa meter aqui o número de peça?


    Muito obrigado!!

    #2
    Re: Termóstato VM 82ºC, referência? - J7

    Nunca ouvi falar isso.
    Dada a falta de material para esse motor nem o de 88ºC deve aparecer! [smile rir-se]
    Tira o que tens e leva a uma casa de peças, com a peça a mão é bastante mais fácil encontrar correspondência.

    Comment


      #3
      Re: Termóstato VM 82ºC, referência? - J7

      Ok, vou mesmo ter de fazer isso então! Meteram-me o 2lt no carro mas deixaram o copo do termostato do VM.. Vamos lá ver o que descubro

      Obrigado!

      Comment


        #4
        Re: Termóstato VM 82ºC, referência? - J7

        Boa tarde.

        Eu amanha confirmo te isso mas o termostato do J10 abre bem mais cedo. Agora não me lembro se é aos 82º ou aos 72º.

        E posso dar te as medidas se quiseres.

        Abraço

        D4dteam

        Comment


          #5
          Re: Termóstato VM 82ºC, referência? - J7

          Boa tarde.

          O do J 10 abre aos 76º.

          Mais logo meto uma foto e medidas pois esqueci-me do termostato.

          D4dteam

          Comment


            #6
            Re: Termóstato VM 82ºC, referência? - J7

            Também estou interessado nesta informação. []

            Comment


              #7
              Re: Termóstato VM 82ºC, referência? - J7

              Obrigado pela informação D4dteam, fico à espera das fotos então a ver se bate certo [smile rir-se]

              Comment


                #8
                Re: Termóstato VM 82ºC, referência? - J7

                Boa tarde

                Aqui vão as fotos.

                Espere que ajude










                D4dteam

                Comment


                  #9
                  Re: Termóstato VM 82ºC, referência? - J7

                  Muito obrigado pelas fotos! Vou guardar para comparar com o meu []

                  Comment


                    #10
                    Re: Termóstato VM 82ºC, referência? - J7

                    [quote author=d.piedade link=topic=34967.msg115224#msg115224 date=1425498038]
                    Muito obrigado pelas fotos! Vou guardar para comparar com o meu []
                    [/quote]

                    Isso não é só agradecer, no minimo uma grade de minis para o GR de Lisboa [smile rir-se] [smile rir-se]


                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X