Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 1981 - " "

Boa noite pessoal,

Chamo-me Sérgio Gonçalves e sou de Braga.

Já algum tempo que estou para me apresentar, bom como ao meu fiel amigo, e eis que hoje foi o dia.

Desde pequeno tenho o sonho ter ter um bj40, e em Dezembro de 2014, no último dia do ano do ano, fui a busca-lo, escusado dizer que passei a passagem de ano a apreciar o rapaz.

O bj pertencia a uma família de Lisboa-Algés, na qual ia mudando de titulares dentro da família. Ao que percebi, ele ia sofrendo pequenos restauros ao longo dos anos.

Até que a família decidiu vender, e eu claro, nem hesitei e fui por ai a baixo a ver no que ia dar. Qual o meu espanto ao saber que ia adquirir um imaculado bj40, todo restaurado, já com direcção assistida, best top, guincho Warn, homologado no ACP... Foi uma passagem de ano Fantástica!

Feita uma breve apresentação, passo a apresentar então o rapaz, BJ40 - 1981

Re: BJ40 - 1981

[quote author=sérgio goncalves link=topic=34971.msg114459#msg114459 date=1424812546]
    Boa noite pessoal,

Chamo-me Sérgio Gonçalves e sou de Braga.

Já algum tempo que estou para me apresentar, bom como ao meu fiel amigo, e eis que hoje foi o dia.

Desde pequeno tenho o sonho ter ter um bj40, e em Dezembro de 2013, no último dia do ano do ano, fui a busca-lo, escusado dizer que passei a passagem de ano a apreciar o rapaz.

O bj pertencia a uma família de Lisboa-Algés, na qual ia mudando de titulares dentro da família. Ao que percebi, ele ia sofrendo pequenos restauros ao longo dos anos.

Até que a família decidiu vender, e eu claro, nem hesitei e fui por ai a baixo a ver no que ia dar. Qual o meu espanto ao saber que ia adquirir um imaculado bj40, todo restaurado, já com direcção assistida, best top, guincho Warn, homologado no ACP... Foi uma passagem de ano Fantástica!

Feita uma breve apresentação, passo a apresentar então o rapaz, BJ40 - 1981

Comment

Re: BJ40 - 1981

Viva Sérgio.

Estou a ver que já estás à vontade aqui com o fórum e photobucket. []

Bem vindo a esta casa e deixa-me que te diga que esse J4 está um mimo. Parabéns pela aquisição. :angel:

Abraço bracarense
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: BJ40 - 1981 - " "

Bem vindo Sérgio com a contribuição de mais um j4 para a garagem com mais toys aqui do fórum.

É sempre bom receber na garagem j4' a .... andar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Porque aos bocados num faltam.... [:P] [:P] [:P]

Grande abraço e curte buééé.
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

bem vindo Sergio quando é que combinamos aquele passeiode bj da zona do MInho ??

abraço Daniel Sardinha

Comment

Boas Sergio

Esse BJ está todo PIPI...

Muitos parabéns pela máquina. Tá com aspeto de novo.

Ha aí um pormenor que eu nunca tinha visto... A caixa do Guincho está dentro do capô ???

Diverte-te aqui pelo forum e curte muito o carro. É o melhor carro do mundo...

Comment

Esse BJ está um brinco, impecável, pronto a curtir.
              Muitos parabéns pelo encontro.

Ainda bem que está aqui, no sitio certo...
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem vindo.

MDTT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo.

Esse BJ está com muito bom aspecto []

Vai colocando fotos dessas volTTinhas.

Abraço
                  Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Boas, e seja muito bem vindo a esta casa, como já referido anteriormente o 40 está um mimo.....mas isso tem que levar molho

no monte, senão depois ficam preguiçosos [smile rir-se] muitos parabéns pelo bom gosto....

boa sorte...

cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                    X