Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Alá amigo,

O meu nome é nuno e tive o gosto de te conhecer e a mais alguns amigos terceirences quando, a convites do amigo rui santos (andou de umm amarelo e depois 73 branco com motor 3b), aí fui aterrar algumas vezes, há uns 6 ou 7 anos, em algumas visitas que fiz.

vocês são malta do melhor e nunca me vou esquecer da hospitalidade e diversão que me porporcionaram.

a última vez que estive com malta daí, foi há uns anos com o guilherme, que fomos a andorra. O ano passado esteve cá o ruben em trabalho, mas não conseguimos compatibilizar horário para almoçar.

gostava que mandasses pm quando vieres ao continente pra combinarmos qq coisa.

sempre que haja algum evento cá que queiras participar, tens assento vip reservado no meu 95.

e já agora, parabens por mais um 40, parece uma senhora toda sedutora e confiante que viveu uma vida recatada e ponderada, toda cheia de virtudes. Parece estar carente e chamar pelo teu amor.

um abraço saudosista

"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=34973.msg120489#msg120489 date=1433946839]
      Alá amigo,

O meu nome é nuno e tive o gosto de te conhecer e a mais alguns amigos terceirences quando, a convites do amigo rui santos (andou de umm amarelo e depois 73 branco com motor 3b), aí fui aterrar algumas vezes, há uns 6 ou 7 anos, em algumas visitas que fiz.

vocês são malta do melhor e nunca me vou esquecer da hospitalidade e diversão que me porporcionaram.

a última vez que estive com malta daí, foi há uns anos com o guilherme, que fomos a andorra. O ano passado esteve cá o ruben em trabalho, mas não conseguimos compatibilizar horário para almoçar.

gostava que mandasses pm quando vieres ao continente pra combinarmos qq coisa.

sempre que haja algum evento cá que queiras participar, tens assento vip reservado no meu 95.

e já agora, parabens por mais um 40, parece uma senhora toda sedutora e confiante que viveu uma vida recatada e ponderada, toda cheia de virtudes. Parece estar carente e chamar pelo teu amor.

um abraço saudosista
      [/quote]

Boas companheiro, desculpa a resposta tardia...

Nuno nao tou a ver-te assim de repente !! seja como for agradeço as palavras e o convite....nunca se sabe !!

quanto a esta 45 ja nao me pertence faz tempo, por motivos de força maior vendi mas pelo menos a maquina ficou em

família !! é dum amigo de casa, e tenho acompanhado mais ou menos as evoluções...

actualizando nao é serie 40 mas....ou [smile rir-se] fica a intenção.. tem sido as minhas companheiras de dia ha dia e

viagens entre ilhas...

qualquer dia apresento aquela figura azul hihihihih [smile rir-se]

para terminar e como já cá nao vinha ha muito tempo, mandar um abraço de saudade a todos !!

Lenhador

Comment

Wellcome Back
        [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Grande Abraço
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Aleluiah, tava a ver que nunca mais... [smile rir-se]
          Bom regresso.
          Que motas são essas? Sei que és fã de harleys, mas isso parece ser 1 guzzy e 1 indian... esclarece lá a malta.
          Abraço curioso
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

OOOOOLLLLLLLhhhaaaaaa quem ele é ?

Bem vindo... A malta já andava a sentir falta dos teus bitaites ? Até que enfim que apareces.

Apesar de não ser um 40 gosto muito da segunda mota.

Continuamos á espera da tua visita. Ainda tenho o 40 azul... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Um abraço.

Comment

Boas, ora obrigado a todos voçes.... []

bem a moto preta primeira foto é uma honda goldwing 1100 de 1982 modelo que veio dos states que ja se encontra na minha

mão ha 5 anos !! a outra é a "mítica" kawasaki w 676 que nasce a partir da BSA A-10. e etc....

portanto tudo da geraçao dos bj40 [smile rir-se] a kawasaki mais nova mas mantém a mecânica e o estilho antigo....

sim sempre fui e sou fun das harleys, ainda é para mim a numero 1, mas e sem qualquer ponta de vaidade ja tive 9

Harleys todas diferentes, mas a verdade é que a ultima que comprei custou-me 17 mil euros, e soube me a pouco por

muitos euros !! hoje mais do que nunca nao olho a marcas, olho aos modelos e quando mais barato melhor !!

voltarei as harley brevemente mas vai ser ha minha maneira, tipo franky bj40 projecto barato e com alma e sabor...

essa coisa de chegar ao stand como já fiz e pagar pelo nome, hoje nao tem qualquer valor para mim !!

nao ha nada como "fazer" as nossas maquinas a nosso gosto a partir do nada....o sabor é divinal !!

um abraço

Comment

Ora ai está uma grande verdade.... [8)] []
                Nada como construído pelas nossas mão e curtir a nossa maneira.... :azn: :azn:

Eu também adoro motas para mim se andar sozinho é o melhor meio de transporte... :evil: [smile rir-se]

cumprimentos

Comment

Desde criança que tenho três sonhos a cumprir, já podiam estar todos realizados mas há prioridades....

Usar cabelo comprido, [:-[ [smile rir-se] [smile rir-se] que se foi quando fui para a tropa, como o monte de metal que tinha nas orelhas....agora começa a fazer falta [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Conduzir camiões.... ainda hoje me chateiam [hmmm] [hmmm] [hmmm]

E o terceiro que ainda falta, andar de harley [8)] [8)] [8)] já andei com muitas mas a Harley é aquela..... um dia ade ser dia.

O que interessa é a gente fazer o que gosta, desfruta a vida amigo que ela é demasiado curta [] [] []

Cumprimentos,
                  NC

Comment

tenho tentado mas nem tudo são vitorias.... [smile rir-se]

obrigado pelos coments..

um abraço

Comment

A trabalhar...
                    X