Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Tão, é uma trintona e toda gente sabe c'as trintonas é que é [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Inda por cima birgem, isso agora quer é ... peso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço no monte
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=34973.msg115192#msg115192 date=1425465175]
      Com o defeito que tenho em ser muito curioso [smile rir-se] [smile rir-se] lá fui eu pelas "air way" enamorado pela Franklina ao seu encontro.

Posso dizer que a "corisca" engana pela idade, muito "perfetxa", com toda a sua silhueta e linha, bem composta, que até faz um gajo babar-se todo.

Vê-se que não levou muitos "apalpões", digamos que está praticamente "virgem" de pouco uso e como sabem quando não se exercita o corpo o "coração" acaba por morrer por falta de....

Confesso que até por momentos fiquei embebido por "amores" á corisca da Franklina, imaginado-a com um lindo de um body up, mas depois pensei melhor e pensei, NÃO, o Marco é que tem pulso para esta "corisca", sempre disse que gosta delas praticamente "virgens" e esta está a gosto dele e praticamente pronta, só faltando mesmo o "coração".
      ---Franklina, cuida-te porque o Marco é bravo....

Sai dá desnorteado que até enganei-me na rua e fui sair a um beco sem saida...enfim

Grande abraço

abraço []
      [/quote]

[smile rir-se] obrigado Daniel, vi que tinhas gostado na Franklina [smile rir-se] posso fazer é empresta-ta para dares umas voltas

coma família....quanto ao Elerre e ao Figas a mesma coisa fica a vossa desposiçao para darem umas voltas que eu nao sou

ciumento... [smile rir-se]

abraço a todos..

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34973.msg115197#msg115197 date=1425469603]
        [quote author=daniel viveiros link=topic=34973.msg115192#msg115192 date=1425465175]
        Com o defeito que tenho em ser muito curioso [smile rir-se] [smile rir-se] lá fui eu pelas "air way" enamorado pela Franklina ao seu encontro.

Posso dizer que a "corisca" engana pela idade, muito "perfetxa", com toda a sua silhueta e linha, bem composta, que até faz um gajo babar-se todo.

Vê-se que não levou muitos "apalpões", digamos que está praticamente "virgem" de pouco uso e como sabem quando não se exercita o corpo o "coração" acaba por morrer por falta de....

Confesso que até por momentos fiquei embebido por "amores" á corisca da Franklina, imaginado-a com um lindo de um body up, mas depois pensei melhor e pensei, NÃO, o Marco é que tem pulso para esta "corisca", sempre disse que gosta delas praticamente "virgens" e esta está a gosto dele e praticamente pronta, só faltando mesmo o "coração".
        ---Franklina, cuida-te porque o Marco é bravo....

Sai dá desnorteado que até enganei-me na rua e fui sair a um beco sem saida...enfim

Grande abraço

abraço []
        [/quote]

[smile rir-se] obrigado Daniel, vi que tinhas gostado na Franklina [smile rir-se] posso fazer é empresta-ta para dares umas voltas

coma família....quanto ao Elerre e ao Figas a mesma coisa fica a vossa desposiçao para darem umas voltas que eu nao sou

abraço a todos..
        [/quote]

Comment

[/quote]

abraço a todos..
          [/quote]

Obrigado Marco!
          Agora que as Low Coast começaram a voar para os Açores, espero finalmente visitar algumas dessas maravilhosas ilhas... e sentir a Franklina nops braços [smile rir-se]

Comment

X2

Mas Marco atenção que as companhias low coast tanto começaram a voar para a ilha como da ilha para o continente... [smile rir-se]

É tratar disso FAXABORE... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[quote author=Elerre link=topic=34973.msg115200#msg115200 date=1425472038]

[/quote]

abraço a todos..
            [/quote]

Obrigado Marco!
            Agora que as Low Coast começaram a voar para os Açores, espero finalmente visitar algumas dessas maravilhosas ilhas... e sentir a Franklina nops braços [smile rir-se]
            [/quote]

Comment

Quero ver essa gaja em agosto... No cais ou do outro lado do rio nas fajãs ... Ou no cais do topo... Será q sobe?

[smile rir-se]
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

sobe em 1 de altas ao relanti [smile rir-se]

abraço para o outro lado.... []

Comment

Adorei a carrinha e está bem entregue [smile rir-se] [smile rir-se]

Grande abraço

Comment

[]boa compra!
                    [smile rir-se]mais um a render-se as HJ/FJ [smile rir-se]

Comment

[quote author=Fj47 link=topic=34973.msg115328#msg115328 date=1425650953]
                      []boa compra!
                      [smile rir-se]mais um a render-se as HJ/FJ [smile rir-se]
                      [/quote]

ando rendido ha anos, mas encontrar disto por aqui é raro..

abraço [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X