Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 -1987 - "Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 -1987 - "Hilux"

Boa reconstrução...
    Assim da gosto ver... []
    Continuação de bom projecto elas merecem...
    Cumprimentos

Comment

Quando for à tua terra novamente vou querer ver essa carrinha ao vivo []

Boa sorte na montagem dos parafusos lol

Comment

Muito obrigado a todos pelos elogios.
        Este projeto está a dar bastante trabalho mas é algo que queria fazer já há algum tempo mas só a pouco que consegui obter as peças todas, só o motor a que não tenho a certeza ainda como vai ficar de qualquer forma já tenho o kit de embraiagem para montar no que tenho mas se aparecer um 2L-t troca-se []
        Agora vou demorar a trocar de cabine porque quando tirar a vermelha vou fazer uma revisão geral ao moto,r ver as vigias e mais umas coisinhas como estão, mudar os retentores do eixo da frente e pintar o chasssi

Saroel quando vier cá é só dizer que vem cá ver a carrinha espero é que já esteja pronta porque como está nem eu gosto muito de ver, demasiadas coisas desmontadas [] vou mesmo precisar de sorte na montagem

Comment

Excelente recuperação...boa sorte com a troca do material de uma cabine para a outra...vai ficar top!!

Até eu precisava de um trabalho desses na minha pick up...mas enfim...ela quer é andar!!!

Abraço
          VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

No fim se sobrar peças diz que vou precisar para a minha... [] []

Alguma coisa diz que a malta tenta ajudar...
            Cumprimentos

Comment

[quote author=SMartins link=topic=34999.msg116136#msg116136 date=1426541053]
              Excelente recuperação...boa sorte com a troca do material de uma cabine para a outra...vai ficar top!!

Até eu precisava de um trabalho desses na minha pick up...mas enfim...ela quer é andar!!!

Abraço
              [/quote]
              Obrigado, na verdade a sua pick up foi um dos tópicos que ia vendo e esperando por novidades como visitante.
              Gosto bastante da sua pick up e gostava de por um motor como o seu na minha mas não está fácil.

Comment

Luís Silva pois peças até fico meio tonto mal comecei e nunca mais vejo aquilo montado.

Cumprimentos

Comment

Está a ficar um expetáculo [8)]

Quando a cabine estiver montada no chassis, até vai dar vontade de terminar a carrinha no mesmo dia e andar com ela ( pelo menos comigo foi assim lol )

Comment

[quote author=Diogo Lima link=topic=34999.msg116160#msg116160 date=1426551635]
                    [quote author=SMartins link=topic=34999.msg116136#msg116136 date=1426541053]

Abraço
                    [/quote]
                    Obrigado, na verdade a sua pick up foi um dos tópicos que ia vendo e esperando por novidades como visitante.
                    Gosto bastante da sua pick up e gostava de por um motor como o seu na minha mas não está fácil.
                    [/quote]

Desde já o meu obrigado pelos elogios...vai-se fazendo por melhorar a máquina!!
                    VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Força com isso diogo...
                      A ver se a gente um dia reúne as hilux todas.... :evil:
                      Cumprimentos.

Comment

A trabalhar...
                      X