Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 -1987 - "Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 -1987 - "Hilux"

Nem sabia que existia interiores em azul, só conhecia no típico bege e vi um interior em cinzento.
    Foi preciso fazeres um restauro na tua para conhecer lol

Pedi uma cotação para o envio de uma caixa de carga em chapa igual à tua da Austrália para cá. ..

5.000 euros só o envio [chocadoo] mais vale construir uma de raiz e ainda poupo dinheiro e tempo lol

Comment

Também não sabia que havia em azul

Eu a uns tempos vi uma caixa no ebay nova para a cabine simples e não era nada barato.
      Tem cá uma que a caixa é de fibra veio dos States, cabine e todos os cromados está muito fixe e acho que tem o motor 3L mas é muito raro vê-la.
      Ele antes tinha a caixa em metal, por acaso conheço quem ficou com ela mas vai restaura-la.
      Mas 5000 euros só de envio é um disparate, na Australia tem de tudo para toyota mas o transporte é sempre um disparate.

Abraço

Comment

Durante esta semana houve novidades na hilux, começo a ver tudo a compor-se.

Mais uma prenda para a hilux que chegou terça feira.

Segunda feira após o meu primo ter substituído o vedante da direcção, com ajuda de familiares colocamos a cabine.

Terça feira comecei a ligar a cablagem

Quarta feira liguei as tubagens e "sangrei" o circuito de combustível e foi dar a chave e pegou logo, para quem está a fazer um trabalho destes pela primeira vez é uma sensação muito boa [smile rir-se]

Amanha vou aproveitar o feriado e avançar mais um bocado na Hilux.

Abraço

Comment

Bons "avanços" e que sejas feliz []
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Muito obrigado, já começo a ser feliz neste projecto []

Hoje já avancei mais um bocado, amanha vou tentar postar as fotos.

Abraço

Comment

Estou a gostar de seguir este projecto!

Parabéns. Estou certo que essa menina vai ficar um espanto! []

abraço seguidor
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Muito obrigado pelos elogios, também espero que ela fique um espanto []

Abraço

Comment

Na sexta feira por cá estava de chuva aproveitei o feriado para avançar mais um bocado, eu e meu irmão montamos o radiador e o meu primo "sangrou" os travões e a bomba de embraiagem.
                  Eu ao lado da menina que tanto trabalho tem dado.

Ainda na sexta já as 11 e tal da noite montei mais umas coisas para ver se no sábado ela ia para o bate-chapas mas ele está cheio de serviço só daqui a uma semana em principio []

No sábado de manha meu pai teve a fazer a instalação eléctrica para os faróis de trás e meu irmão fez os apoios para os bancos.

Comprei-os por estarem em bom estado para a cabine vermelha, como o interior era beje agora vão ter que ser estufados.

Abraço

Comment

Está a ficar expetacular!

Realmente precisava mesmo de um trabalho na chapa, especialmente na caixa .. mas depois de pintada até vai dar vontade em montar a carrinha toda no mesmo dia [smile rir-se]

Vais refazer os autocolantes novamente?

Força nesses trabalhos!

Comment

Os autocolantes já mandei fazer.

Quanto a chapa nunca tinha visto uma em tão bom estado, as portas, guarda-lamas e capo estão impecáveis só mesmo a caixa a que tem algum trabalho a fazer mas não é nada demais, mas de qualquer forma ela vai ir ao jacto de areia e metalizar.
                      Também quem vai trabalhar nela de bate chapas são mestres Auto soares e o mosinhas que faz muitos serviços em França.

Vamos a ver como fica.

Comment

A trabalhar...
                      X