Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 -1987 - "Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 -1987 - "Hilux"

Desliguei a parte eléctrica da frente e meti tudo para dentro, marquei tudo porque sou novo nisto para ver se depois vai tudo para os seus lugares.

O pior podre e dos únicos é o lugar da bateria, possivelmente derrame do ácido da bateria.

Já mais despida... desmontar é rápido quando for para montar a que vai ser bonito vai vai

Comment

bom mesmo é comprar no hiper daqueles sacos pequeno de etiqueta, e etiquetar todos os parafusos e peças miúdas.....

e outra coisa que ajuda sao fotos !! tirar e fazer um álbum como se de um manual se trata-se ...

levando esse carroçaria ao jacto de areia é que era um trabalho TOP. nem que seja so a frente "cofre do motor"

abraço

Comment

Viva,

Essa felizarda está para levar um tratamento de beleza completo.

Parabéns pela jornada e que sejas feliz no resultado final.
        Boa continuação
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Fotos tenho bastantes e tenho todos os parafusos de cada peça em sacos com etiquetas.
          Pois o jato de areia era bom mas cá só tenho ouvido falar mal dos trabalhos feitos no jato e pagam muito.
          Ela de chapa tirando o lugar da bateria está bastante boa, porque não era de cá porque se fosse com o nosso clima já estava como a maioria de cá.
          O chassis em principio está bom não era carrinha de lavoura nem de andar com peso.
          De motor até agora nunca se negou mas quero mudar para algo com mais foça e simples de mudar que seria o 2lt, mas cá não aparece nenhum á venda.

Comment

Ontem foi para o bate chapa reparar e pintar cofre do motor, por baixo e por dentro.

Comment

Bem vindo!
              Muito bom!
              Boa continuação desse trabalho e dessa partilha aqui no tópico!

Abraço de Lux

Comment

Mais uma LN65 aqui no forum! [smile rir-se]

Tens um projecto interessante pela frente, e acredito não te chateies muito pois não tens podres ai no dador de orgãos .. praticamente é ter paciência e desmontar o velho e montar o novo. nem fazia mais nada ( mas isso sou eu lol ) essa cabine dupla com a caixa de metal em branco vai ficar expetacular!

Parabéns pela máquina []

Comment

Muito obrigado.
                  O dador de órgão está muito bom. Quanto há cor ainda não sei bem estou mais inclinado para um cinza escuro.
                  Já agora qual a medida de pneus que usa na sua?

Comment

Cinza escuro ou claro , na minha opinião , também ficava bem []

Os pneus que estão montados agora são 235-75 R15 , mas vou colocar a medida que vêm de origem 7.00 R16. Esse anúncio do dador de orgãos lembro-me de ver no olx, compraste foi só a chaparia? estava interessado nas jantes de ferro que estavam montadas

Comment

Sim só comprei a chaparia, comprei logo no dia que meteram o anúncio no olx mas já estava toda desmontada a carroçaria do chassis e os eixos também.
                      As jantes é uma coisa pequena se ele ainda tiver não deve sair muito caro mas eu para mandar vir isto tudo para cá não foi nada barato porque estava tudo em Leiria tive que pagar o transporte até Lisboa, mas por acaso são 5* muito prestáveis, tiraram fotos a tudo.

Comment

A trabalhar...
                      X