Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 -1987 - "Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 -1987 - "Hilux"

A hilux vai ter que esperar mais uma semana para ir para o pintor, está cheio de serviço, também não estou com muita pressa estou é doido para a ver pronta [smile rir-se]
    Mais umas fotos poucas novidades apenas os suportes dos estofes prontos.

Ainda não sei qual os pneus que vou por, estava a pensar em ser 31x10.5-15 e o piso mais para estrada, para semana vou ver o que há por cá, talvez os cooper at/3 alguém tem ou já teve?
    Tenho mais medidas homologadas mas não quero fazer alterações nem esforçar muito o motor.

Abraço

Comment

É excelente ver máquinas destas a serem recuperadas, até porque adoro as hilux´s old school! Fico contente por manteres as riscas, pois é uma imagem de marca que lhes assenta bem! []
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Também sou um amante de hilux's.
        Partilho da mesma opinião das riscas, é apenas um extra estético, mas sem elas não é a mesma coisa.

Abraço

Comment

Já dá para ires dando umas voltinhas com ela para matar saudades, não precisas de vidros nem capô [smile rir-se] [smile rir-se]

Isso de estar à espera de serviço de pinturas e bate chapa é sempre igual .. adia-se sempre para a semana e para a semana e quando deres por ti já passou meses lol

Já passei por isso e é frustrante .. ainda mais quando se espera ansiosamente para estrear a máquina

Já agora, por curiosidade quais foram as medidas que vieram averbadas no livrete? já veio de fábrica assim?

Comment

Não vale a pena arriscar [smile rir-se]

Em relação de estar a espera do pintor na verdade a culpa não é dele porque as peças a que demoraram a chegar, na data que a hilux era para ir para lá as peças não tinham chegado e ele não pode estar a minha espera, mas é sempre frustrante porque estou doido para a ver pronta.

Quantos às medidas não me lembro de todas mas pedi 10 medidas, foram aceites 8, algumas para jante 16 e outras para 15 acho que tem desde 205 a 33x10.5R15.

Comment

E então novidades dessa máquina? já anda? [smile rir-se]

Comment

Infelizmente tudo na mesma []
                Andar anda, da garagem para a entrada e vice versa [smile rir-se]

Sexta-feira fui ao pintor e ele garantiu que no próximo sábado ele começa nela vamos a ver.

Abraço

Comment

Essa máquina está a ficar muito jeitosa, e eu sei bem o que é a ansiedade de acabar e começar a andar, também passei pelo mesmo à pouco tempo, mas a minha é do modelo a seguir.

Comment

Pois é estou mesmo doido para a ver pronta.

Estive a ver o seu tópico, ficou muito boa e a troca de motor de futuro quero fazer na minha.

Abraço

Comment

Com o motor 2l-t notasse muita diferença de andamento el relação ao 2l. É um upgrade que vale a pena fazer, eu tive foi alguns senãos com este que comprei, e tive de o abrir todo.

Comment

A trabalhar...
                      X