Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Desculpa lá a pergunta Filipe cavitacao? Desculpa a ignorância neste assunto.. O meu carro adorna muito nas curvas.. E eu não queria que isso acontecesse.. E falaram me nestes dois amortecedores Bilstein b6 e old man emu sport e por isso está indecicao
Abraco!
Com o aquecimento o óleo dentro do amortecedor forma espuma e o amortecedor deixa de funcionar. O gás diminui isso.
Quanto ao adornar os amortecedores a gás ajudam bastante se não quiseres adaptar umas barras estabilizadoras. Posso estar enganado mas os b6 deves arranjar mais em conta que os ome sport e é outra fruta.
São amortecedores muito eficazes e de grande qualidade. Agora se deves apostar neles já depende do que pretendes fazer com o 40. Se é para dureza são uma boa aposta, se é para passeios as calmas, sem loucuras, uns hidráulicos sem carga de gás serão mais confortáveis.
[quote author=filipefalcao link=topic=35026.msg115899#msg115899 date=1426253103]
Os dois não têm comparação possível exceptuando o diâmetro dos olhais. O bilstein é muito superior dado ser monotubo e o OME bitubo, já para não falar na qualidade de construção. Então em tt nem se fala.
Quanto a conforto esquece nos dois casos. Molas de lâmina e conforto só existe com amortecedores a óleo e uns bons bancos.
[/quote]
Já respondi aqui. Contudo suspensões é uma coisa muito subjectiva; o que para uns é bom, para outros é mau.
Comment