Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bilstein B6 vs Old Man Emu sport - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Bilstein B6 vs Old Man Emu sport - J4

os amortecedores não são todos a óleo?

nelolopes

Comment

Sim mas aqui está em causa ter ou não carga de gás para evitar fenómenos de cavitação.

Comment

Desculpa lá a pergunta Filipe cavitacao? Desculpa a ignorância neste assunto.. O meu carro adorna muito nas curvas.. E eu não queria que isso acontecesse.. E falaram me nestes dois amortecedores Bilstein b6 e old man emu sport e por isso está indecicao
        Abraco!

Comment

Com o aquecimento o óleo dentro do amortecedor forma espuma e o amortecedor deixa de funcionar. O gás diminui isso.
          Quanto ao adornar os amortecedores a gás ajudam bastante se não quiseres adaptar umas barras estabilizadoras. Posso estar enganado mas os b6 deves arranjar mais em conta que os ome sport e é outra fruta.

Comment

Achas que devo então apostar nos Bilstein? E o que tem o olhal ser superior não e de aplicação directa?

Comment

Filipe achas que devo apostar nos Bilstein b6?
              Abraco

Comment

São amortecedores muito eficazes e de grande qualidade. Agora se deves apostar neles já depende do que pretendes fazer com o 40. Se é para dureza são uma boa aposta, se é para passeios as calmas, sem loucuras, uns hidráulicos sem carga de gás serão mais confortáveis.

Comment

Sim mas entre os old man emu sport e os Bilstein quais escolherias? E porque..

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=35026.msg115899#msg115899 date=1426253103]
                    Os dois não têm comparação possível exceptuando o diâmetro dos olhais. O bilstein é muito superior dado ser monotubo e o OME bitubo, já para não falar na qualidade de construção. Então em tt nem se fala.
                    Quanto a conforto esquece nos dois casos. Molas de lâmina e conforto só existe com amortecedores a óleo e uns bons bancos.
                    [/quote]

Já respondi aqui. Contudo suspensões é uma coisa muito subjectiva; o que para uns é bom, para outros é mau.

Comment

Obrigado Filipe não tinha reparado já me ajudas te bastante é estranho e que os old man emu estarem mais caros que os Bilstein ..

Comment

A trabalhar...
                      X