Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bilstein B6 vs Old Man Emu sport - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bilstein B6 vs Old Man Emu sport - J4

Malta qual destes dois o melhor para BJ40?
    Bilstein b6 ou old man emu sport?
    E qual a razão?
    Abraço

Re: Qual destes escolher? E porque?

Boas, nao percebo nada de amortecedores [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=35026.msg115837#msg115837 date=1426200378]
      Boas, nao percebo nada de amortecedores [smile rir-se]

abraço
      [/quote]

X 2

Mas Aproveito a boleia do tópico para expandir a pergunta, enquadrando os Bilstein b6 ou old man emu sport?

Com o sistema original de molas de carroça [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Quais os melhores amortecedores (relação qualidade / preço) para o BJ40 em duas soluções completamente distintas e uma intermediária:

1. Para andar no monte a torto e a direito....
      2. Guardando o mais original possível....
      3. Situação de compromisso: razoável quer em estrada quer no monte...

Abraço amortecido
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Sim amortecedores para estrada e mato claro para andar a torto e a direito ahah

Comment

para molas de lamina nada como o típico amortecedor a oleo. agora se metendo um bom amortecedor conseguimos

ainda melhores resultados, nao tenho conhecimentos para isso !! gostava de ajudar mas............

abraço

Comment

A gás não servia? Os old man emu são a óleo?

Comment

Boas, é só esperar um pouco vai aparecer ai entendidos nessa matéria.....filipe falcao percebe disso.. entre outros....

abraço

Comment

Re: Bilstein B6 vs Old Man Emu sport - J4

Os dois não têm comparação possível exceptuando o diâmetro dos olhais. O bilstein é muito superior dado ser monotubo e o OME bitubo, já para não falar na qualidade de construção. Então em tt nem se fala.
                Quanto a conforto esquece nos dois casos. Molas de lâmina e conforto só existe com amortecedores a óleo e uns bons bancos.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=35026.msg115899#msg115899 date=1426253103]
                  ................
                  Quanto a conforto esquece nos dois casos. Molas de lâmina e conforto só existe com amortecedores a óleo e uns bons bancos.

[/quote]

Filipe, que amortecedores a óleo recomendarias para um BJ40 ficar o mais confortável possível.....

Obrigado e Abraço
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Eu tenho kayaba no meu 73. Tenho ideia que não existem muitas marcas só hidráulicos, talvez tokico mas eram mais caros.

Comment

A trabalhar...
                    X