Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Selecção e adaptação de motor - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: bj 73 "Foi-se o coração...."

[quote author=filipefalcao link=topic=35029.msg116934#msg116934 date=1427532197]
    O 6 cilindros era outra "finesse" mas se o 3b está mesmo bom será menos arriscado e trabalhoso de encaixar no sítio.
    [/quote]

"pode nao ser", pois pela cilindrada nao saiu de nenhum 80.....será que era dum 60 ?......a cilindrada faz me confusão e turbo também...

abraço

Comment

Re: bj 73 "Foi-se o coração...."

[quote author=LENHADOR link=topic=35029.msg116940#msg116940 date=1427545647]
      [quote author=filipefalcao link=topic=35029.msg116934#msg116934 date=1427532197]
      O 6 cilindros era outra "finesse" mas se o 3b está mesmo bom será menos arriscado e trabalhoso de encaixar no sítio.
      [/quote]

"pode nao ser", pois pela cilindrada nao saiu de nenhum 80.....será que era dum 60 ?......a cilindrada faz me confusão e turbo também...

abraço
      [/quote]

Pela cilindrada, seria um velho H saido duma velha HJ45 ... Talvez até já tenha estado num 40...

Comment

Re: Selecção e adaptação de motor - J7

Ola Pessoal,

Desde ja obrigado pela vossa ajuda, ao fim destes dias todos ja consegui resolver o problema...

Consegui montar um 3B que ja esta a trabalhar........ouuuuuufffff

Por outro lado tenho o antigo B para venda a peça (Avaria: válvula de admissão de ar + cilindro) mas o resto esta impecável. Não me batem por esta linha ser off topic ainda não consegui criar o post nos classificados...

Grande comunidade e mais uma vez obrigado.

Comment

Boas, gostava de ver uma foto sff do motor aberto e partido....e a causa.

obrigado

Comment

Boas,

Após uns meses de trabalho no bj acabei por nunca abrir o B, ainda o tenho na garagem conforme o tirei....

Abraço arrasado

Comment

A trabalhar...
            X