Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Logo do Núcleo LX

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Logo do Núcleo LX

[quote author=Elerre link=topic=35039.msg116370#msg116370 date=1426775719]
    [quote author=netcruiser link=topic=35039.msg116357#msg116357 date=1426770851]

abraço ajudante
    [/quote]

Viva!
    Na minha opinião, o logo/emblema só tem a perder com o acréscimo de "objectos".
    O logo/emblema, para ter impacto visual prórpio, para ser perfeitamente lido, deve ser o mais "limpo" possível ou, como se diz profissionalmente, sem "ruído". Apenas deve exibir a informação necessária: a identificação do Núcleo e do Clube.

(Devo ainda dizer que não estou pra fazer mais publicidade à Toyota. Aliás, o próprio Clube não ostenta o símbolo da marca, nem sequer a referência ao modelo figura por extenso)

Abraço com impacto
    [/quote]

concordo com a parte de publicidade ha toyota......relembrar que eles ja nos quiseram F.......bem F@.....os !!!

Comment

Boas,

Eu em particular gosto mais do nocturno 3, uma vez que o monte enquadra-se mais na nossa pratica, em oposição do arame farpado que pode ser giro mas não se enquadra com as actividades do clube.

JSantos

Comment

[quote author=rabbit link=topic=35039.msg116372#msg116372 date=1426776931]
        no meio disto tudo nao posso deixar de acrescentar : o nome do clube tb não ajuda... club flc ainda vai mas clube forum land cruiser não me parece nada bem.

pena não podermos usar o TTT... desculpem o desabafo !
        [/quote]

Sim, clube flc não ajuda nem se percebe o que seja. Daí a opção de se escrever o nome do clube por extenso.
        Alguém está a pensar em alterar o nome do clube? Se não, não vejo qual é o problema, antes pelo contrário, é mesmo a única maneira de identificar e dar a conhecer o nome do clube a quem vê o emblema...

JMGS, a ideia, para mim, é termos 2 versões (sol e lua). Quanto ao arame farmado, além de ter tudo a ver, pois andamos no monte e por vezes existem vedações e aberturas... além de que foi uma ideia, do Nilde, bem recebida de aproveitar a forma de "C" para a 1ª letra.

Por outro lado, não me parece que estar a "colocar defeitos" seja a melhor maneira de discutir o assunto.

A questão está em aberto mas é preciso avançar com ideias, outras ideias e escolher. Se não, é um assunto que morrerá sem que nada se faça, como tem acontecido com outras ideias e discussões, para daqui por uns tempos voltar a ser falado por alguém e volta tudo ao mesmo...

Abraço em andamento

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35039.msg116379#msg116379 date=1426782907]

(...)
          A questão está em aberto mas é preciso avançar com ideias, outras ideias e escolher. Se não, é um assunto que morrerá sem que nada se faça, como tem acontecido com outras ideias e discussões, para daqui por uns tempos voltar a ser falado por alguém e volta tudo ao mesmo...

Abraço em andamento
          [/quote]

X2

Num tenho opinião quanto ao assunto que o tópico versa... coisas bindas da mouraria [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] (tou a brincar)

Mas quanto à afirmação que saliento, não tenho nada a acrescentar, dois exemplos recentes aqui:

Abraço
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

em relacao ao nome foi mesmo um desabafo. em relação ao logo acho que nao era necessario meter a palavra lisboa ou Lx toda a gente identifica a cidade com o corvo. , com os açores se meter mos um a cauda de baleia e um por do sol ou o contorno do Pico , e desnecessario acrescentar açores , um galo de Barcelos ... todas as zonas terão algo q seja reconhecivel , sem necessitar do nome se virem um gajo com safões e chapeu encostado a um chaparro toda a gente sabe q esta no Alentejo... um campinho e uma silhueta de um touro Ribatejo...O pinto da Costa...
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=35039.msg116386#msg116386 date=1426786047]
              em relacao ao nome foi mesmo um desabafo. em relação ao logo acho que nao era necessario meter a palavra lisboa ou Lx toda a gente identifica a cidade com o corvo. , com os açores se meter mos um a cauda de baleia e um por do sol ou o contorno do Pico , e desnecessario acrescentar açores , um galo de Barcelos ... todas as zonas terão algo q seja reconhecivel , sem necessitar do nome se virem um gajo com safões e chapeu encostado a um chaparro toda a gente sabe q esta no Alentejo... um campinho e uma silhueta de um touro Ribatejo...O pinto da Costa...
              [/quote]

nao serve de ex...

ha uns anos fui a um passeio do forum de BJ40, e metemos a bandeira dos açores, venho um rapaz senhor, nao me lembro bem e perguntou

essa bandeira é de Marrocos? [hmmm]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=35039.msg116388#msg116388 date=1426786630]
                [quote author=rabbit link=topic=35039.msg116386#msg116386 date=1426786047]
                [/quote]

nao serve de ex...

ha uns anos fui a um passeio do forum de BJ40, e metemos a bandeira dos açores, venho um rapaz senhor, nao me lembro bem e perguntou

essa bandeira é de Marrocos? [hmmm]

abraço
                [/quote]

Concordo com o Lenhador. Nem toda a gente identifica todos os símbolos. Uns serão mais fáceis do que outros e, para quem não conhece, é também uma maneira de aprender []

Abraço por extenso

Comment

[quote author=JMGS link=topic=35039.msg116376#msg116376 date=1426779593]
                  Boas,

Eu em particular gosto mais do nocturno 3, uma vez que o monte enquadra-se mais na nossa pratica, em oposição do arame farpado que pode ser giro mas não se enquadra com as actividades do clube.

JSantos
                  [/quote]

Boa noite.

Sinceramente a mim não me parece que esteja aqui alguém a meter defeitos.
                  Este tópico tambem serve para discutir e dar opiniões.
                  Pessoalmente também não gosto de nenhum e até os acho feios e não vejo como tu vês a ideia do arame farpado. Mas são ideias e todos nós temos as nossas.
                  Agora não se deve é achar que tudo o que que não vai ao encontro do que nós gostamos, que se trata de por defeitos.

Acho que parece que existe prazos para estar feito?? Não se devia votar???? Ninguém tem voto na matéria????

Isto sim não são defeitos mas sim críticas. Mas construtivas.

Eu não gosto de nenhum. Espero que não me expulsem do "núcleo " por não gostar e por não usar nenhum desses símbolos. Caso seja aprovado.

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=35039.msg116394#msg116394 date=1426797852]
                    [quote author=JMGS link=topic=35039.msg116376#msg116376 date=1426779593]
                    Boas,

JSantos
                    [/quote]

Boa noite.

Sinceramente a mim não me parece que esteja aqui alguém a meter defeitos.
                    Este tópico tambem serve para discutir e dar opiniões.
                    Pessoalmente também não gosto de nenhum e até os acho feios e não vejo como tu vês a ideia do arame farpado. Mas são ideias e todos nós temos as nossas.
                    Agora não se deve é achar que tudo o que que não vai ao encontro do que nós gostamos, que se trata de por defeitos.

Acho que parece que existe prazos para estar feito?? Não se devia votar???? Ninguém tem voto na matéria????

Isto sim não são defeitos mas sim críticas. Mas construtivas.

Eu não gosto de nenhum. Espero que não me expulsem do "núcleo " por não gostar e por não usar nenhum desses símbolos. Caso seja aprovado.

D4dteam
                    [/quote]

Viva!

Não gosto de tresler.
                    Eu escrevi: "colocar defeitos", tal e qual, entre aspas.
                    E, também escrevi, no mesmo post: "A questão está em aberto mas é preciso avançar com ideias, outras ideias e escolher".

Mas também não gosto de desconversar: "Eu não gosto de nenhum. Espero que não me expulsem do "núcleo " por não gostar e por não usar nenhum desses símbolos. Caso seja aprovado"

Não dou para este tipo de "peditórios" (entre aspas!)

Abraço sem aspas

Comment

Partilho da opinião de ter o nome do Clube por extenso.

Lisboa hoje está mais conhecida pela sardinha do que pelo corvo, mas parece-me bem assim.
                      Gostava de ver o nº 1 solar com letras em branco.

Fica a sugestão...

JV
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X