Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

2 de Abril 2015 - 4º Encontro Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 2 de Abril 2015 - 4º Encontro Núcleo Grd Lx

Boas [smile rir-se]

Como ficam as coisas?

Fazemos uma lista para ver o que cada um leva, ou comprasse tudo e dividimos no fim? []

Abraço
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Companheiros, estamos a 48 horas do "tal" jantar
      Observo com alguma cautela que não foi lançado um convite para a comunidade como outros almoços anteriores.
      Observo ainda que oficialmente o local não é conhecido, bem como a organização e "logística" também não.
      Tenho vontade em participar nestes encontros mas penso que este esta um puco "coxo"
      Será que posso ajudar de alguma forma???
      É que daqui a 48 horas é o "tal" jantar e a minha vida não é propriamente aqui no fórum á espera de mensagens novas sobrea evolução deste tema, local, etc
      [hmmm]

Comment

Viva.

O convite para um churrasquinho já foi feito ainda antes do 3º encontro! :angel: Eu pensava que era para "fazermos" uma churrascada, mas já foram feitas várias perguntas directas sobre o que fazer, e quem faz, e ninguém se chega à frente! [hmmm]

Para mim é muito mais fácil fazer como os almoços anteriores. Se preferirem marca-se um restaurante e é só sentar e comer! [smile rir-se]

abraço convidado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boa noite!

Assumo a culpa de não ter aberto o tópico mais cedo, como me incumbiram. De facto tenho estado bastante ocupado e nem tenho vindo ao fórum... O convite do axf e do netcruiser para fazermos este encontro na nossa oficina é de coração e mantém-se, tal como vos transmiti no último almoço. No entanto compreendo que alguém entenda estar muito "em cima". Assim sugiro que se alguém tiver alguma sugestão de data alternativa o faça saber.

Senão mantém-se o encontro ao jantar de 5a feira na

LX CRUISER GARAGE
          Lugar da Fonte Santa, Vialonga.

Nós oferecemos o espaço, arranjamos a grelha, carvão, etc. Também conseguimos bancos para toda a gente, penso, e tentaremos ter umas mesas mais ou menos por improvisadas. Oferecemos também 5L de tinto da Arruda, cafés e um digestivo (com sorte) [smile rir-se]

Temos um lava-louça disponível para a cozinha improvisada e haverá um fogareiro camping gaz. Vou fornecer louça de plástico para não perdermos tempo com inutilidades... [] Se o tempo chegar para tudo, ainda levo o frigorífico que há tanto tempo me anda lá a fazer falta! [8)]

Penso que será fundamental arranjar o conduto para a grelha e acompanhamentos a condizer. Não era mal pensado alguém levar sobremesa... Por favor, cheguem-se à frente! Elerre, é mesmo irrevogável a tua ausência? Estávamos a contar com a presença do moderador e também com uns legumes magníficos a la Elerre... [hmmm]

Serão todos bem vindos! []

Um abraço forte a todos!
          André Ferreira
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=35054.msg117101#msg117101 date=1427841574]
            Boa noite!

Penso que será fundamental arranjar o conduto para a grelha e acompanhamentos a condizer. Não era mal pensado alguém levar sobremesa... Por favor, cheguem-se à frente! Elerre, é mesmo irrevogável a tua ausência? Estávamos a contar com a presença do moderador e também com uns legumes magníficos a la Elerre... [hmmm]

Serão todos bem vindos! []

Um abraço forte a todos!
            André Ferreira
            [/quote]

Viva André!

Infelizmente, pela enorme perda que é faltar a um Encontro do Núcleo, para mais tendo lugar na Magnífica LX Cruiser Garage, mas felizmente por outros motivos, não vou poder estar presente com as minhas 40 especiarias [smile rir-se]
            Apareceu-me esta semana um biscate e, como tu sabes..., tenho mesmo que aproveitar. Estarei a trabalhar para tentar safar o Domingo para ir a casa dos meus pais, pois além da festividade da época, o meu faz anos e o meu irmão vem de propósito da Irlanda.

Fica prometida uma taginada valente para quando voltar do Reino de Marrocos, com material fresquinho. []

Abraços e votos de excelente confraternização e união em torno em torno do Clube e do Núcleo.

Comment

[quote author=axf link=topic=35054.msg117101#msg117101 date=1427841574]

LX CRUISER GARAGE
              Lugar da Fonte Santa, Vialonga

[/quote]

Boas,

Não se arranja mais indicações, com essas o Google não dá nada [chocadoo]
              Quanto ao que levar dêm umas indicações e quantidades, para não faltar ou se repetir .

Abraço
              JSantos

Comment

O melhor será marcar ponto de encontro em casa do Sr. Presidente, em Vialonga (ele que dê as coordenadas [8)]) e a caravana segue para lá! É muito perto, cerca de 2 km, sempre a subir, para os lados da conhecida mata do paraíso!

Abraço,
                André

P. S. - JMGS, devo-te um pedido de desculpas por nunca mais te ter dado resposta! Amanhã ligo-te, ok?
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

No
                  AXF assim e que se fala [] e como diz o ditado mais vale tarde do que nunca.
                  Eu levo:
                  Pack de minis
                  Farinhas para a grelha
                  Uma sobremesa

Mais alguma coisa?

Comment

Boas

Eu posso levar outro pack de minis (porque nunca é demais [smile rir-se] ) e carne (bifanas e entremeadas) []

Abraços
                    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Axf , e que tal das pernas de trás pra frente e das da frente pra tras ?

Tenho que ver se consigo ir?
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X