Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Rota do Vouguinha , 25 e 26 Abril 2015 - Aveiro
Caríssimos,
O que, em princípio, conseguirei fazer, é sair do Porto ao final da tarde de Sábado, e juntar-me-ia a vós ao jantar e posterior tertúlia, mas não consigo ficar para Domingo... [:'(]
Se puder ser assim, como poderei fazer com a inscrição?
Tenho duas questões para colocar aos organizadores:
- Em principio só poderei chegar no sábado após o almoço, e apesar da Torreira ser uma terra pequena, gostaria que me confirmassem se o ponto de encontro é o Parque de Campismo;
- para o jantar de sábado é preciso levar alguma coisa?
[quote author=J Baldaia link=topic=35057.msg118253#msg118253 date=1429740145]
Tenho duas questões para colocar aos organizadores:
- Em principio só poderei chegar no sábado após o almoço, e apesar da Torreira ser uma terra pequena, gostaria que me confirmassem se o ponto de encontro é o Parque de Campismo;
- para o jantar de sábado é preciso levar alguma coisa?
Abraços revolucionários
[/quote]
Caríssimos Organizadores
Esqueçam a 2ª questão, pois eu não li as letras pequeninas.
[quote author=DanielAlexandre link=topic=35057.msg118228#msg118228 date=1429707121]
Quem é que sai ou passa por Leiria?
[/quote]
Eu o Netcruiser haveremos de passar por lá. Queres companhia ?
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
O que, em princípio, conseguirei fazer, é sair do Porto ao final da tarde de Sábado, e juntar-me-ia a vós ao jantar e posterior tertúlia, mas não consigo ficar para Domingo... [:'(]
Se puder ser assim, como poderei fazer com a inscrição?
[]
[/quote]
Inscrição, basta um email a dizer quantos são. Preço: 10,00 para ajudar!
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment