Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Rota do Vouguinha , 25 e 26 Abril 2015 - Aveiro
Colapsar
X
-
Re: Rota do Vouguinha , 25 e 26 Abril 2015 - Aveiro
Passamos Leiria Debaixo de chuva que parexe a continuação do temporal de sábado à noite.
... e deixa la overminde., que neste momento a electrónica do Porkys deve ter mais capacidade de processamento que os nossos dois cérebros juntos.
Vamos em modo Cruisecontrol....
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
Visitante
boas pessoal..
Tenho a dizer que gostei muito do passeio, muito bem organizado com pessoal 5***** e um bom espírito de entre ajuda e camaradagem, um bom convívio a cima de tudo...
Fiquei ainda mais contente de a minha menina se portar a altura e não deixar ficar mal...
Uma dia bem passado na companhia de excelentes pessoas...
Tive pena de não poder participar no domingo, mas a vida não o permite...
Fotos a maquina avariou logo na primeira tentativa de tirar uma foto, a maria tirou umas poucas com o telemóvel vou ver o que se aproveita...
De dar valor ao Sr. Gilberto pelos seus belos apetrechos que proporcionaram um convívio a maneira...
E para completar a maria gostou do passeio eu até fiquei... [chocadoo] [chocadoo] [hmmm]
Até uma próxima...
Cumprimentos
Comment
-
Já em casa, aquele óleo é mesmo magnifico, acho que o motor ainda puxou melhor na viagem para cima do que para baixo.
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Boas,
Parabéns aos organizadores (Rosas, Overmind e Cia) por este passeio e convívio excelentes!
Só pude estar no sábado, e sem jipe, e gostei muito de voltar a encontrar malta que já não via há algum tempo... muito bom!
Um agradecimento especial ao Nelo Lopes e ao Gilberto, pela boleia e pela paparoca - churrasco seguido de uma volta na Tartaruga, palavras para quê...
Parabéns também aos "bravos do pelotão", os 45!
Um abraço para todos.
P.S.: o 40 já andou hoje... diagnóstico: embraiagem colada!BJ40 10/1980
Pedro Robalo
Sócio n.º 32
Comment
-
[quote author=MD TT link=topic=35057.msg118500#msg118500 date=1430090145]
Já em casa, aquele óleo é mesmo magnifico, acho que o motor ainda puxou melhor na viagem para cima do que para baixo.
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
MD TT
[/quote]
Tenho-te a dizer que passas-te por nós quase que viravas os espelhos do bandit ao contrário :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Comment
-
[quote author=Luís Silva link=topic=35057.msg118490#msg118490 date=1430083220]
De dar valor ao Sr. Gilberto pelos seus belos apetrechos que proporcionaram um convívio a maneira...
E para completar a maria gostou do passeio eu até fiquei... [chocadoo] [chocadoo] [hmmm]
Até uma próxima...
Cumprimentos
[/quote]
E tu ainda não viste metade heheh
[smile rir-se]
Ainda bem que gostaram.
Abraço
Comment

Comment