Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rota do Vouguinha , 25 e 26 Abril 2015 - Aveiro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Rota do Vouguinha , 25 e 26 Abril 2015 - Aveiro

Grande passeio e grande convivio.

Parabéns aos organizadores...
    Aqui vão as poucas fotos que tirei...

Um abraço a todos

Comment

Malta vou dormir que estou mais para lá do que para cá.... Amanhã falamos abraço e obrigado a todos.... Amanhã entro em detalhes até porque o cérebro hoje já está em modo de poupança de energia e com 3% de bateria

Comment

isso foi do vinho

Comment

Passamos Leiria Debaixo de chuva que parexe a continuação do temporal de sábado à noite.

... e deixa la overminde., que neste momento a electrónica do Porkys deve ter mais capacidade de processamento que os nossos dois cérebros juntos.

Vamos em modo Cruisecontrol....
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

boas pessoal..
            Tenho a dizer que gostei muito do passeio, muito bem organizado com pessoal 5***** e um bom espírito de entre ajuda e camaradagem, um bom convívio a cima de tudo...
            Fiquei ainda mais contente de a minha menina se portar a altura e não deixar ficar mal...
            Uma dia bem passado na companhia de excelentes pessoas...
            Tive pena de não poder participar no domingo, mas a vida não o permite...
            Fotos a maquina avariou logo na primeira tentativa de tirar uma foto, a maria tirou umas poucas com o telemóvel vou ver o que se aproveita...
            De dar valor ao Sr. Gilberto pelos seus belos apetrechos que proporcionaram um convívio a maneira...
            E para completar a maria gostou do passeio eu até fiquei... [chocadoo] [chocadoo] [hmmm]

Até uma próxima...
            Cumprimentos

Comment

Chegado a casa, tudo ok.
              Até à amanhã
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Já em casa, aquele óleo é mesmo magnifico, acho que o motor ainda puxou melhor na viagem para cima do que para baixo.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

Parabéns aos organizadores (Rosas, Overmind e Cia) por este passeio e convívio excelentes!

Só pude estar no sábado, e sem jipe, e gostei muito de voltar a encontrar malta que já não via há algum tempo... muito bom!

Um agradecimento especial ao Nelo Lopes e ao Gilberto, pela boleia e pela paparoca - churrasco seguido de uma volta na Tartaruga, palavras para quê...

Parabéns também aos "bravos do pelotão", os 45!

Um abraço para todos.

P.S.: o 40 já andou hoje... diagnóstico: embraiagem colada!
                  BJ40 10/1980
                  Pedro Robalo
                  Sócio n.º 32

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35057.msg118500#msg118500 date=1430090145]
                    Já em casa, aquele óleo é mesmo magnifico, acho que o motor ainda puxou melhor na viagem para cima do que para baixo.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                    [/quote]

Tenho-te a dizer que passas-te por nós quase que viravas os espelhos do bandit ao contrário :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=35057.msg118490#msg118490 date=1430083220]

De dar valor ao Sr. Gilberto pelos seus belos apetrechos que proporcionaram um convívio a maneira...
                      E para completar a maria gostou do passeio eu até fiquei... [chocadoo] [chocadoo] [hmmm]

Até uma próxima...
                      Cumprimentos
                      [/quote]

E tu ainda não viste metade heheh

[smile rir-se]

Ainda bem que gostaram.

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X