Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Aquecimento ao nível dos pés - J4

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Aquecimento ao nível dos pés - J4

    Comprei mesmo afora um 40 e to a fazer uma viagem de 300 km. To a sentir o pé direito quente do calor do motor. É normal? O ponteiro da tempo ta baixo... A noite apresento a maquina

    #2
    Re: ajuda urgente

    O mais certo é teres o radiador da chauffage ligado e com a entrada de ar do exterior aberta, ou mesmo a ventilação ligada. Isso manda um bafo quentinho mesmo para cima do pé que pisa o acelerador! []



    A vermelho o que referi anteriormente.

    A azul:
    FAN PULL: seleciona a velocidade do ventilador (parado, lentinho e lento) [smile rir-se]

    FRESH PULL: Selector da abertura do ar exterior. Permite a entrada de ar do exterior ou faz circulação do ar da cabine.

    WARM PULL: Abre o circuito da chauffage para aquecer o ar

    abraço explicativo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #3
      Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

      E já agora, PARABÉNS pela aquisição! []

      abraço bom
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        #4
        Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

        Empurrei para a frente uma espécie de alavanca q esta do lado esquerdo da sofagem já vou MT mais fresquinho. Já só faltam 290km. Ta quase. MT obrigado

        Comment


          #5
          Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

          O botão WARM PULL tem de estar fechado (todo para dentro) para fechar o radiador da chauffage! []

          Boa viagem!
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #6
            Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

            Tem tapete o BJ40?????????




            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #7
              Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

              Boas

              Sim tem tapete. Quando empurrei a alavanca que fica do lado esquerdo da soufagem para a frente ficou melhor mas continuou a vir um algum calor.

              Será normal?

              Cump

              Comment


                #8
                Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

                [quote author=TelesFTR link=topic=35067.msg117255#msg117255 date=1428100574]
                Boas

                Sim tem tapete. Quando empurrei a alavanca que fica do lado esquerdo da soufagem para a frente ficou melhor mas continuou a vir um algum calor.

                Será normal?

                Cump
                [/quote]

                Essa alavanca é quem controla a torneira da passagem de água quente para o radiador da sofagem, pode estar a deixar passar alguma água.





                MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                Comment


                  #9
                  Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

                  Mais uma bela máquina a viajar com a família Land cruiser.

                  Venham fotos e histórias da vida dele.
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                  Comment


                    #10
                    Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

                    [quote author=MD TT link=topic=35067.msg117262#msg117262 date=1428134674]
                    [quote author=TelesFTR link=topic=35067.msg117255#msg117255 date=1428100574]
                    Boas

                    Sim tem tapete. Quando empurrei a alavanca que fica do lado esquerdo da soufagem para a frente ficou melhor mas continuou a vir um algum calor.

                    Será normal?

                    Cump
                    [/quote]

                    Essa alavanca é quem controla a torneira da passagem de água quente para o radiador da sofagem, pode estar a deixar passar alguma água.





                    MD TT
                    [/quote]

                    Essa alavanca controla o deflector dentro da caixa metálica onde está o radiador da chauffage e tem 3 posições. Uma é para enviar o ar para o condutor e passageiro, outra é para enviar o ar para os pés do condutor e passageiro e a outra posição julgo que combina as duas anteriores. O que controla a torneira que abre e fecha o circuito do liquido refrigerador (circuito quente) é o botão no tablié WARM PULL . O botão em questão quando puxado para fora abre o circuito, quando para dentro fecha o circuito! Essa torneira que fica do outro lado do corta fogo, dentro do cofre do motor, com a idade pode começar a vedar mal! [hmmm] É o caruncho! [smile rir-se]

                    abraço aquecido
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X