Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1985 - "Faísca"
Colapsar
X
-
Este g350 estava hoje no supermercado onde fui às compras... Só meti aqui a imagem porque to a experimentar o fórum mas ainda não percebi como insiro as fotos de forma a que estes fiquem com um tamanho que não seja necessário abrir. (Mas já to a receber ajuda especializada lol).
Já agora axo estes G's longos uns canhões mais muito feinhos... Já os curtos ou o último g500 são outra coisa....
Comment
-
Boas Daniel, apesar de adorar os 40´s tal como saíram da fábrica, também gosto bastante de os ver com umas jantolas e uns pneus à homem.
E como neste momento não posso ter um de cada
, o meu Faisca está à espera de umas jantes 15 em alumínio de época TOP e uns pneus 32 ou 33.
Esteticamente vai ficar praticamente de origem, só meti os brincos para poder receber os pneus...
Dai não estar dentro dos planos pintar estas jantes com a cor original, mas já agora, obrigado pela dica, pois vou ficar com este conjunto para usar no verão e assim que tiver disponibilidade acho que vou seguir o teu conselho.
Neste momento tenho umas jantes praticamente negociadas, mas gostava de perguntar aos entendidos quais eram as jantes 15 de alumínio que se usavam na altura em que as nossas máquinas saíram no mercado nacional?
Abraço
Teles
Comment

Comment