Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço Natal do FLC - 19/12/2010- Informações Gerais na 1ª Página

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Almoço Natal do FLC - 19/12/2010- Informações Gerais na 1ª Página

fiz transferencia dia 7 e na transferencia vai a identificação do speedgonzales, como fiz transferencia em homebanking não fiquei com o comprovativo.
    um abraço

Comment

Boas,

Qual o canal CB que vamos utilizar?
      Mouratto
      soçio nº30

Comment

KZJ95 com 4 pessoas, mal possa envio comprovativo.

abraço

Comment

[quote author=alexandre link=topic=617.msg10189#msg10189 date=1292017164]
          Boas,

Qual o canal CB que vamos utilizar?
          [/quote]

24 AM

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Ja confirmados para o jantar de natal

rp.tt - 2 pessoas quem sabe 3

Manuel sandim-- 2 pessoas

quinzinho sandim 2 pessoas

Amanha o wr426 confirma as partiçipaçoes dele

Quanto ao pagamento sera efectuado durante o prençipio da semana...

A malta de sandim no sabado a noite ja andara por ai perto

Comment

Mais uma inscrição: 1 Toyota com 2 pessoas.

Comment

Este fdsemana andei pela Galiza mas antes telefonei ao Pancho Billa e combinámos beber unas canãs.

Sim, esse mesmo que ficou com a Tartaruga do Nelo...E não é que o nosso amigo quer mesmo comparecer no Almoço do Fórum.... até já me deu o guito para confirmar.

Só está à espera que lhe entreguem uma capota nova e uns 38" que mandou vir dos states.

Pediu-me para não fotografar pois quer apresentar a máquina ao vivo... 8) Mas garanto-vos que agora sim temos num BJ40 à séria e não aquele xaruto ararastadeira de "Terras de Fafe". ;D

Abr. galego,
                PMike

Comment

Boas.
                  Venho fazer a minha inscrição.
                  Tó Grilo bj73 duas pessoas

Abraço a todos
                  Tó Grilo

Comment

[quote author=PMike link=topic=617.msg10366#msg10366 date=1292187713]
                    Este fdsemana andei pela Galiza mas antes telefonei ao Pancho Billa e combinámos beber unas canãs.

Sim, esse mesmo que ficou com a Tartaruga do Nelo...E não é que o nosso amigo quer mesmo comparecer no Almoço do Fórum.... até já me deu o guito para confirmar.

Só está à espera que lhe entreguem uma capota nova e uns 38" que mandou vir dos states.

Pediu-me para não fotografar pois quer apresentar a máquina ao vivo... 8) Mas garanto-vos que agora sim temos num BJ40 à séria e não aquele xaruto ararastadeira de "Terras de Fafe". ;D

Abr. galego,
                    PMike
                    [/quote]

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Sera que esse galego ja curou as bebedeiras, lolololo

Comment

Boas era para alterar a minha inscrição, vou de pendura como meu irmão, sendo assim da minha parte é
                      Patrol 260 2 pessoas e terrano 2 uma pessoa
                      logo envio os comprovativos do pagamento

Comment

A trabalhar...
                      X