Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço Natal do FLC - 19/12/2010- Informações Gerais na 1ª Página

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Almoço Natal do FLC - 19/12/2010- Informações Gerais na 1ª Página

boa noite
    Com pena peço que retirem a minha inscrição para o almoço de natal devido a uns contratempos na profissão vou ter de ficar longue e não vai dar pra ir. . .

peço desculpa

kiko47

Comment

Olá boa noite
      É possivel sff de enviar o road book, por mail?
      A pagina do rapid está a dar erro e não consigo fazer o download.
      Agradeço

cumptt

cdamas
      http://escritocomluz.blogspot.pt/ ou www.claudiadamas.com

Comment

Paguei o meu e o do Leonel, mas como me enganei no valor, foi por 2 vezes.
        Fiz duas transferências de 30 euros cada e enviei 2 comprovativos em 2 e-mails

Comment

Fiz download road book, e saio bem, saio em PDF

Comment

Fred,
            a tua transferência (2 adultos) e do Leonel (2 adultos) está confirmada e foram actualizados na lista.

Abr. e até Domingo.
            PMike

[quote author=Fred4wd link=topic=617.msg10612#msg10612 date=1292360773]
            Paguei o meu e o do Leonel, mas como me enganei no valor, foi por 2 vezes.
            Fiz duas transferências de 30 euros cada e enviei 2 comprovativos em 2 e-mails
            [/quote]

Comment

Afinal o Grupo de Sandim vai ter, não 12, mas pelo menos 15 pessoas (6 jipes)

Carlos Pires recebemos a tua transferência e já te adicionámos à lista.

WR 426 - 3 adultos + 1 criança
              Rui Pedro - 2 adultos + 1 barril de cerveja + uma caixa de Beirão. ;D ;D ;D
              Quinzinho - 2 adultos
              Manel - 2 adultos
              CRF 450 - 2 adultos
              Carlos Pires - 3 adultos

Total - 15 pessoas

Abr.
              PMike

[quote author=PMike link=topic=617.msg10581#msg10581 date=1292348071]
              Malta de Sandim confirmada e pagamento recebido:

WR 426 - 3 adultos+ 1 criança
              Rui Pedro - 2 adultos + 1 barril de cerveja + uma caixa de Beirão. ;D ;D ;D
              Quinzinho - 2 adultos
              Manel - 2 adultos
              CRF 450 - 2 adultos

Total - 12 pessoas

[/quote]

Comment

Boa noite Cláudia.

PDF do road book enviado por mail.

Qualquer dificuldade pf. avisem que se converte para outro formato.

Abr.

[quote author=cdamas link=topic=617.msg10611#msg10611 date=1292360529]
                Olá boa noite
                É possivel sff de enviar o road book, por mail?
                A pagina do rapid está a dar erro e não consigo fazer o download.
                Agradeço

cumptt

cdamas
                [/quote]

Comment

Alguém me pode arranjar o número da conta, só? é que a minha conta é da CGD também e tem de ser transferencia interna.

Comment

Boa noite Hugo.

enviei-te PM

Abr.
                    PMike

[quote author=Hugovsky link=topic=617.msg10619#msg10619 date=1292363584]
                    Alguém me pode arranjar o número da conta, só? é que a minha conta é da CGD também e tem de ser transferencia interna.
                    [/quote]

Comment

Ando quase a 15 dias de volta de um xaço de um toyota, e cada vez tem mais avarias estou a ficar sem tempo e sem paçiença para os concertos nos toyotas, acho que vou e de gr.....

Mas nao desisto façil lolololollo amanha vou fazer mais um esforço para tentar levar um xaço de um toy ;D ;D ;D

Comment

A trabalhar...
                      X