Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Xtrem Challenge Portugal - 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Xtrem Challenge Portugal - 2015

Xtrem Challenge Portugal
    5/4 às 12:29 ·
    LISTA INSCRITOS XTREM - 1ª Fase
    -------------------------------------------------------------
    CLUB KEMATACOS
    CMA
    TUFF4X4
    BRUTUS 4X4
    EUROCLIMA4X4
    HOSTAL LA FONT
    4 RODAS
    SOTTOMAYOR
    ADICT 4
    ENGAÇO4X4 TEAM
    ALCOY 4X4
    TALHO PENELENSE
    RC4
    AUTO ORLANDO
    DESGUACES LOS SANTOS
    BUDA 4X4
    MANOLOWILLYS
    EXTREMO ZAMORA
    LAMACEIROS TT
    MDTT
    VENCEDOR WELSH XTREM – ALLEN SHARP
    VENCEDOR EXTREME 4X4 – AUTO HIGINO
    VENCEDOR SUD OUEST XTREM (A REALIZAR)

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re: Xtrem Challenge Portugal - 2015

Aonde é e quando? Os lamaceiros são daqui de Barcelos acho eu.

Comment

Aqui a pagina oficial:

http://www.xtremportugal.pt/

Face book:

https://www.facebook.com/XtremChallengePortugal?fref=nf

04-05-06-07 de Junho em Viana do Castelo.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Porreiro, é mesmo aqui ao lado. Vais participar?

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=35079.msg117460#msg117460 date=1428410360]

Vais participar?
          [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35079.msg117463#msg117463 date=1428410658]
            [quote author=filipefalcao link=topic=35079.msg117460#msg117460 date=1428410360]

Vais participar?
            [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            [/quote]

Se fosse a ti começava a alterar o teu rollbar [smile rir-se] [:-X] [smile rir-se] [:-X] vai-te fazer falta umas argolas espalhadas em pontos estratégicos para direcionares o cabo [] [] [] []

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=35079.msg117484#msg117484 date=1428427352]
              [quote author=MD TT link=topic=35079.msg117463#msg117463 date=1428410658]

Vais participar?
              [/quote]

MD TT
              [/quote]

Se fosse a ti começava a alterar o teu rollbar [smile rir-se] [:-X] [smile rir-se] [:-X] vai-te fazer falta umas argolas espalhadas em pontos estratégicos para direcionares o cabo [] [] [] []
              [/quote]

Copiado do facebook:

" A Classe Série é uma classe experimental este ano, e vai ter PET's próprias. Quem tem participado nos VIANA Puro&Duro pode já ter uma ideia do tipo de especial. São PET's que os nossos carros de monte com o mínimo de preparação são capazes de fazer, sem estragar chapa ou partir material."

Mas tambem já está preparado para passar o cabo de guincho no meio do rollbar

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

Sabes bem que estava a brincar [smile rir-se]

Só ao centro não chega...nos quatro cantos é bem preciso.

Fui ver as ultimas ediçoes desta prova e do ponto de vista do publico e do ambiente entre pilotos é do melhor...para não falar do tipo de prova...aqui sim podemos chamar trial.

Em relação aos guinchos a diferença da tecnica dos estrangeiros em relaçao aos tugas é impressionante...mas nós aprendemos rápido [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

P.S os alargadores estão todos ferrugentos pah [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=35079.msg117518#msg117518 date=1428479343]

P.S os alargadores estão todos ferrugentos pah [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]
                  [/quote]

Para a semana já lhe devo tirar o pó de cima da maquina.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

O mapa da prova:

"Durante a realização da prova, alguns caminhos florestais e a estrada entre a entrada para S. Mamede e a Cova vão estar cortados ou com acesso muito restrito, por questões de segurança.

Este ano a XTREM concentrou ainda mais as PET's, de forma a que o público passa usufruir de um espectáculo único, que só estes pilotos e viaturas proporcionam!

Para verem as PET01 a PET07, aconselhamos virem por Santa Luzia e estacionarem junto ao corte na PET01.

Para verem as PET13 a PET18, aconselhamos a subirem pela COVA, junto à PSP viram à direita (o trânsito só estará cortado para a esquerda) e seguem o estradão principal que segue para as eólicas.

Para verem as PET08 a PET12, aconselhamos a subida pela AREOSA, e seguirem no caminho à esquerda antes da subida para S. Mamede. Esse troço só estará cortado na sexta-feira de tarde!

Para verem as provas NOCTURNAS, podem subir pela AREOSA, COVA ou SANTA LUZIA, uma vez que a estrada só estará cortada no espaço mesmo junto às PET N1 a N7.

Para as PET de Sexta-Feira à tarde, aconselhamos o mesmo trajecto para a PET13 e para a PET08 (estacionam no corte junto ao PSP)

RESPEITE PARA SER RESPEITADO!

As autoridades (PSP) e a organização da XTREM organizaram um espectáculo único de trial em Portugal... não coloque a sua segurança em perigo, nem a de outros!!!"

MD TT

Comment

A trabalhar...
                    X