Boas pessoal, tenho um problema com o meu toyota, a bomba de agua do motor 2.5 vm o 4 cilindros estragou se e liguei para a toyota e eles já não fabricam e não consego arranjar a bomba e tenho o meu motor com 115000km e não me apetece mandar o motor para o lixo só por causa da bomba de agua.
Espero que me ajudem.
Cump.
Espero que me ajudem.
Cump.
]
Comment