Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

14 Junho de 2015 - 5º Encontro Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 16 Maio de 2015

Viva!

Venho só fazer um esclarecimento, até para evitar mal-entendidos: o 5º Encontro do Núcleo Grd Lx ainda não aconteceu, e quer-me parecer que vai falhar o mês de Maio...
    O jantar no dia 16 com o ilustre MDTT não foi "desorganizado" pelo Núcleo, e com tal, assim não deve ser considerado.

Espero que encerremos a época com um Grande Encontro, em princípio dia 14 de Junho se até lá nenhum desorganizador se chegar à frente.

AbraTTos com sardinhada no areal :blank:

Comment

Uma foto espia da casa de banho do presidente.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=35102.msg119751#msg119751 date=1432159133]
        De facto foi uma "recepção de membro notável do forum", com muito gosto [8)]
        [/quote]

Obrigado a todos os presentes pelo jantar.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

proximo mês é ca no norte vamos apoiar o Vitinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Re: Dia a definir, Maio de 2015 - 5º Encontro Núcleo Grd Lx

Aviso já que para o fim do próximo mês não posso apresentar-me para comezainas! Ninguém se chega à frente? []

abraço espectante
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: 14 Junho de 2015 - 5º Encontro Núcleo Grd Lx

Viva!

Como certamente já se aperceberam, eu continuo sem perceber patavina destas coisas de alterar , modificar tópicos e outras cenas virtuais [smile rir-se]

Mas indo direito ao que interessa, vamos lá tratar de desorganizar o 5º Encontro do nosso Núcleo. E como se trata de um número que já se pode acenar com uma mão, vamos fazer qualquer coisa em grande, até porque se trata de fechar a época, pois daqui a pouco o pessoal começa a entrar em "modo férias", e depois é mais difícil.
              Assim, a proposta que trago é a seguinte:
              . Concentração às 8h30m no Cabo Espichel;
              . Almoço "pic-nic" às 13h na Lagoa de Albufeira.

Precisam-se:
              . Voluntário que tenha um espaço para receber uns malucos para uma churrascada/sardinhada
              . Fogareiros e carvão
              . Boa disposição, etc e tal

Lista de presenças confirmadas:

. Elerre (2 pessoas)

Comment

Boas

Excelente ideia. Essa data é complicada para mim,visto que tenho exames.

Mais perto confirmo a minha disponibilidade []

Um abraço
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

esse dia não posso , faço anos , por isso bebam uma chilena por mim [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=zeziniano link=topic=35102.msg120154#msg120154 date=1433101355]
                    Boas

Excelente ideia. Essa data é complicada para mim,visto que tenho exames.
                    [/quote]

Isso não é desculpa. Podes estudar depois de almoço à sombra d'um chaparro [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=35102.msg120159#msg120159 date=1433106006]
                      esse dia não posso , faço anos , por isso bebam uma chilena por mim [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Também não é desculpa aceitável. Vens festejar cá com a malTTa e ainda brindas com uma chilena!

Comment

A trabalhar...
                      X