Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

14 Junho de 2015 - 5º Encontro Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 14 Junho de 2015 - 5º Encontro Núcleo Grd Lx

Eu ja tenho os pratos e copos descartáveis, umas cervejas no frio, batatas frita e pouco mais. Ainda trato do resto.
    Abraco comprometido.
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Eu acendo o lume e levo a barriga com fome.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35102.msg120593#msg120593 date=1434214273]
        Eu acendo o lume e levo a barriga com fome.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
        [/quote]

heheheheh
        Tranquilo que o lume sou eu que faço, o Axf limita-se a virar as sardinhas [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Viva!

Tenho 4 Kg de sardinhas, 2 fogareiros, 2 Kg de carvão e 20 lts de água! [smile rir-se]
          Aconselho que tomem um bom pequeno almoço, não vá o MDTT aparecer por aí abaixo [smile rir-se] [smile rir-se]

Abrattos no Santuário

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=35102.msg120590#msg120590 date=1434208460]
            Eu ja tenho os pratos e copos descartáveis, umas cervejas no frio, batatas frita e pouco mais. Ainda trato do resto.
            Abraco comprometido.
            [/quote]
            Acrescento pão, queijo, chouriço, ice tea, agua, saladas, etc...
            E não quero acartar nada de volta a casa.
            É melhornão tomarmos peq.almoço [smile rir-se
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=35102.msg120597#msg120597 date=1434217096]
              [quote author=Passeatas link=topic=35102.msg120590#msg120590 date=1434208460]
              Abraco comprometido.
              [/quote]
              Acrescento pão, queijo, chouriço, ice tea, agua, saladas, etc...
              E não quero acartar nada de volta a casa.
              É melhornão tomarmos peq.almoço [smile rir-se
              [/quote]

Com ou sem pequeno almoço, vamos ao trabalho
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35102.msg120595#msg120595 date=1434215115]
                Viva!

Tenho 4 Kg de sardinhas, 2 fogareiros, 2 Kg de carvão e 20 lts de água! [smile rir-se]
                Aconselho que tomem um bom pequeno almoço, não vá o MDTT aparecer por aí abaixo [smile rir-se] [smile rir-se]

Abrattos no Santuário
                [/quote]

Temos trabalhinho pela frente. Era giro o MDTT vir ajudar. Havia de ser bonito... [] []
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=35102.msg120601#msg120601 date=1434222751]
                  [quote author=Elerre link=topic=35102.msg120595#msg120595 date=1434215115]
                  Viva!

Abrattos no Santuário
                  [/quote]

Temos trabalhinho pela frente. Era giro o MDTT vir ajudar. Havia de ser bonito... [] []
                  [/quote]

Era menino pra isso! E ainda trazia o pote e uma perna de javali! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Viva.

Espero que os fogareiros tenham as respectivas grelhas. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] (É que já vi espetada de peixe com agulhas de pinheiro...) [hmmm] [hmmm]

abraço escaldado
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=35102.msg120597#msg120597 date=1434217096]
                      ... não quero acartar nada de volta a casa.
                      ...
                      [/quote]

Ok. [smile rir-se] Leva a carteira cheia de dinheiro e atesta o depósito do TLC! []

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço faça-se a vontade
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X