Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #91
    Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

    qual azulinho

    Comment


      #92
      Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

      Do teu vizinho de Esposende! []
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

      Comment


        #93
        Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

        [quote author=vitorlourenco82 link=topic=35103.msg119641#msg119641 date=1432020493]
        Do teu vizinho de Esposende! []
        [/quote]

        Deve ser aquele que mudou de coração mas está com fraca lubrificação.

        [] [] [] [] [] [] [] []




        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #94
          Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

          É esse mesmo Vítor, e o rapaz bem merece uma mãozinha!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

          Comment


            #95
            Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

            esse já ando a dar uma ajuda em breve está ai a derreter peneu [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            Comment


              #96
              Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

              Isso é o que se quer, eu tenho ajudado como posso, embora pouco! [:-[
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

              Comment


                #97
                Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

                Bom dia,
                Uma pergunta aos que estiveram atentos ao workshop:

                Que peça é esta que está a seguir ao vedante do semi-eixo, do lado de dentro da carcassa do eixo. Parece ser os restos mortais dum vedante:


                Ao lado do vedante que encaixa na bola onde trabalha a homocinética:


                Está logo depois vedante mas do lado de dentro do eixo:


                Cumprimentos.

                Comment


                  #98
                  Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

                  parece ser o resto mortal do vedante que fica na peça onde aperta o disco , ou seja o vedante que tapa o rolamento interior já meto uma foto

                  Comment


                    #99
                    Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

                    Não é esse. Também pensei nisso mas esse ainda está o sítio.
                    Este trabalha dentro do eixo onde anda a valvoline, tive de tirar a carcassa do diferencial para o tirar. O do outro lado ainda está no sítio e não tem borrachas também. Não sei é se algum dia teve.

                    Comment


                      Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

                      estranho , nao sera uma anilha da junta homocinetica ???

                      o que eu estava a dizer era este

                      [img width=800 height=600]http://i37.photobucket.com/albums/e58/danielsardinha1983/IMG_20150520_122424_zpsac7zc0jj.jpg[/img]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X