Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa
Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa
[quote author=vitorlourenco82 link=topic=35103.msg119641#msg119641 date=1432020493]
Do teu vizinho de Esposende! []
[/quote]
Deve ser aquele que mudou de coração mas está com fraca lubrificação.
[] [] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa
Não é esse. Também pensei nisso mas esse ainda está o sítio.
Este trabalha dentro do eixo onde anda a valvoline, tive de tirar a carcassa do diferencial para o tirar. O do outro lado ainda está no sítio e não tem borrachas também. Não sei é se algum dia teve.
Comment