Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

malta a proxima será em Agueda com data a combinar , quem quiser que se pronuncie [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Aproveito para pedir a malta que deixe aqui as fotos , existem umas fotos do autocarro cheio a caminho do restaurante , onde anda isso ??

Comment

Boa Noite a todos

Ainda bem que gostaram desta pequena iniciativa experimental ! Ao que parece corre o risco de se tornar "institucional" [smile rir-se] ! E se assim for não está nada mal ! Tive um prazer enorme ao lançar este desafio e ainda mais ao vê-lo concretizado com o apoio e ajuda imprescindível e inexcedível do Nilde , PVC e DafCruiser . Um grande obrigado a todos eles e a todos os que no passado dia 9 me (nos) aturaram com tanta paciência ! Pelos vistos isto tem pernas para andar ! E da próxima vez , com umas arestas limadas esperemos que seja ainda melhor ! Bem haja a todos ! Obrigado !

Portcruiser

Comment

[quote author=Nilde link=topic=35103.msg119452#msg119452 date=1431635255]
          malta a proxima será em Agueda com data a combinar , quem quiser que se pronuncie [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Tou dentro!

Comment

Em principio podem contar comigo...

Abraços

Comment

Boas podem contar comigo também e no que for preciso ajuda é só dizer no que eu poder fazer..
              Até uma próxima e um bem haja a estas iniciativas...
              E tenho a dizer que em 2 meses neste forum já aprendi mais do que em outros tantos por onde já passei, é de dar valor... []
              Cumprimentos

Comment

Bom dia;

Marquem a data pois também gostava de participar.

Iniciativas destas são bastante interessantes pois dão-nos possibilidade de aprender mais coisas sobre os N/Toyotas.

Abraço
                Francisco Dias

Comment

boas malta , a ideia é a seguinte , um amigo de Agueda que esta a restaurar um bj gastou umas massas no eixo da frente tudo novo e de origem mas não foi afinada com a ferramenta sst , por isso pediu-me para desmontar e acertar tudo quem quiser meter a mão na massa é so dizer [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Oh Nilde marca lá um dia para desmontar o azulinho do teu vizinho, pois o moço já não save mais o que fazer à vida! [>]
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                    X