Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

    Boas estou a gostar de ver.... []
    Vai haver alguma volta passeio TT?
    Eu pergunto se não houver talvez vá de carro...
    Cumprimentos

    Comment


      #42
      Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

      talvez, isto é se der tempo para tal .

      a malta que quer vir almoçar que diga pois tenho que marcar mesa

      Comment


        #43
        Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

        Pelo sim pelo não vale mais ir prevenido (ln 65) [smile rir-se] [smile rir-se]
        Eu em principio vou com o meu pai e devo ir ai almoçar..
        Mas amanhã confirmo..
        Gostava era de ver esse Bj 40 sr nilde...
        Cumprimentos

        Comment


          #44
          Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

          Boa noite,

          Com muita pena minha não posso estar presente, a ideia do workshop é excelente.

          Parabéns pela iniciativa e força nisso.

          Comment


            #45
            Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

            Boa tarde.

            Ninguém de lisboa quer ir?????

            A boleia??????

            D4dteam

            Comment


              #46
              Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

              Onde é a oficina?

              Abraços

              Comment


                #47
                Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

                em breve ponho as cordenadas .

                Rosas traz o Napoleão contigo , vens para o almoço ???

                Comment


                  #48
                  Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

                  [quote author=D4dteam link=topic=35103.msg119012#msg119012 date=1430853111]
                  Boa tarde.

                  Ninguém de lisboa quer ir?????

                  A boleia??????

                  D4dteam
                  [/quote]

                  Se nao tivesse fim de semana marcado com a Maria, estava dentro [smile rir-se]

                  Desejo um "combibio" à maneira []

                  Abraços
                  Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                  Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                  GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                  Comment


                    #49
                    Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

                    boas

                    em princípio também vou com o meu pai e um amigo mas ainda não sei quanto ao almoço

                    abraço

                    Comment


                      #50
                      Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa

                      Ok Nuno traz uma pen para te passar as fotos

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X