Re: 9 de Maio - Encontro do núcleo de Viana, Barcelos, Esposende e Póvoa
Boas estou a gostar de ver.... [
]
Vai haver alguma volta passeio TT?
Eu pergunto se não houver talvez vá de carro...
Cumprimentos
Boas estou a gostar de ver.... [
]Vai haver alguma volta passeio TT?
Eu pergunto se não houver talvez vá de carro...
Cumprimentos
Comment