Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Cerimonia de entrega prémio de mérito 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Cerimonia de entrega prémio de mérito 2015

Depois de anos encostado a algum canto cheio de pó, a bela da manilha apareceu novamente:

Ficou muito bem entregue ao Veríssimo:

A cara do presidente - Até que enfim me livrei disto:

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re: Cerimonia de entrega prémio de mérito 2015

Decididamente isto é mais castigo...
    Apenas vi que podia ajudar e não fiquei à espera.

É bom pertencer à família e não perder encontros como a FIL ou o de Aveiro.
    Malta do caneco []

- Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

PARABENS Verissimo tu mereces []
      Abraço

Comment

Mais do que merecido, grande Veríssimo! Muito bem!

[]

PS: O prémio fica sempre bem, numa mesinha de entrada, ou até mesmo como centro de mesa, na sala...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=pvc link=topic=35131.msg118819#msg118819 date=1430611829]
          Mais do que merecido, grande Veríssimo! Muito bem!

[]

PS: O prémio fica sempre bem, numa mesinha de entrada, ou até mesmo como centro de mesa, na sala...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Era engraçado... E a Maria acha cá uma graça! [smile rir-se]
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas,

Muito Parabéns Verissimo!!!

Sem duvida que neste momento é a pessoa que mais merece, apesar de muitos não saberem e não verem o trabalho 5***** que o Jverissimo tem feito!

Ele teve uma atitude fantástica pegando voluntariamente e sem ninguém lhe pedir no trabalho que a direcção não estava a conseguir dar respostas devido às suas vidas pessoais/profissionais/etc..eu principalmente, pois o Netcruiser ficou com tudo às costas!

Muito temos a agradecer pois neste momento começamos a ter a casa muito bem organizada em termos de emails, merchandising, inscrições dos eventos, fichas de inscrição, recepção de pagamentos, etc, etc, etc...

Além deste trabalho de bastidores que só quem conhece é que sabe o trabalho que dá, ele tem tido um papel 100% activo a ajudar na organização dos eventos, dando ideias a promover o clube e a concretizá-las, tratar de inscrições dos eventos/informatizar a coisas para que no dia não se perca muito tempo, etc, etc

Este Homem tem arregaçado as mãos em prol do Clube/Forum e muito temos a agradecer a ele!!!

MUITO OBRIGADO VERISSIMO!

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Parabéns GRANDE VERÍSSIMO acho que esta manilha esta nas mão de quem merece e como disse o Andy este Homem tem sido uma grande ajuda
              para o clube .

Aproveito para deixar o meus agradecimentos ao Senhor das Chilenas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] por todo o excelente trabalho que tem feito por esta casa .

Obrigado AMIGO VERÍSSIMO.

Comment

Sou apenas mais um e eu é que me sinto grato por o clube me permitir conviver com a malta.
                É um gosto.

Comment

Caro Veríssimo,

Ter recebido essa manilha, é um "peso" (entenda-se responsabilidade) muito grande e que lhe assenta muito bem!

parabéns []

Abraço
                  LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35131.msg118743#msg118743 date=1430468938]
                    ...
                    A cara do presidente - Até que enfim me livrei disto:
                    ...
                    [/quote]

Devia era ter registado a cara da minha maria quando me viu pegar na manilha! [smile rir-se] Só felicidade. Interessante era ver o registo da cara da maria do Veríssimo quando ele chegou a casa! [smile rir-se] [smile rir-se]

Afinal de contas nem todos dão o valor merecido ao prémio e alguns nem sabem o que representa para o fórum!

PS: João, um dia destes quando nos juntarmos todos, as marias vão ter tema de conversa! :azn:

abraço mais que bem entregue
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X