O donos dis que entrou agua para o motor o que faço isso tem solução? Tenho alguma urgência
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
tenho um motor bj40 acho eu land cruiser
Colapsar
X
-
Re: tenho um motor bj40 acho eu land cruiser
Viva Luis.
Antes de mais, bem vindo a este fórum! :angel:
Podias ser mais especifico quanto ao sentido da tua mensagem?
Já agora aproveito para te convidar a apresentares o teu Land Cuiser! [
]
abraço benvindo
SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
-
Re: tenho um motor bj40 land cruiser que entrou agua para o motor
[file:///C:/Users/User/Desktop/11053909_843273522446905_6395430668990286970_n.jpg][file:///C:/Users/User/Desktop/10419555_843757969065127_1581339562303032019_n.jpg]
o dono do motor dis que entrou agua para dentro do motor e eu nao sei se devo comprar o carro ou se nao val a pena ou se o arranja e facil ou nao
Comment
-
[quote author=rabbit link=topic=35142.msg118886#msg118886 date=1430693150]
[quote author=luiscristina link=topic=35142.msg118874#msg118874 date=1430688280]
O donos dis que entrou agua para o motor o que faço isso tem solução? Tenho alguma urgência
[/quote]
Urgencia? Santa Maria.
[/quote]
Não sejas assim.
Existem outros hospitais!!!!!
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment
-
Bem-vindo Luis
Acredita que ninguém tá a gozar contigo.... Mas reflecte um pouco na forma como tão as únicas três mensagens que postaste....
Vasculha um pouco aqui o site do fórum e vê como por regra os posts são feitos e verás que não falta boa vontade em responder da melhor forma....
AbraçoUm Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Comment
-
[quote author=luiscristina link=topic=35142.msg118933#msg118933 date=1430764309]
MAS AJUDAM ME OU SO VEM PARA GOZar
[/quote]
A sensação com q fiquei é que ainda por cima o Luis QUER AJUDA.
Faz assim: boa tarde
Já há algum tempo q sigo o fórum, uma vez q andava com vontade de ter um BJ40.. Sou o.... Sou da zona de ... Agora pra concretizar o meu objectivo , precisava q me ajudassem com esta minha dúvida: blá blá blá, espero q algum dos muitos entendidos me elucide sobre esta situação de modo a fazer o negócio com alguma certeza do que me espera, desde já o meu agradecimento
De certeza q as respostas seriam mais do teu agrado.
E não é muito educado chegar a uma casa e começar a gritarRABBIT
Padrinho Mor
Comment
-
Olá novamente Luis.
De acordo com o que o membro do fórum, e sócio do Clube, Figas refere, peço-te que entendas que o fórum tem o ritmo de acordo com a disponibilidade e vontade de quem para ele contribui. Quem quer, ou precisa, de ser ajudado tem de saber pedir ajuda! O Fórum Land Cruiser não é uma "urgência de hospital"! É uma casa virtual que apesar de não parecer, dá trabalho a manter e a actualizar. Toda a informação aqui depositada é dada por quem a partilha sem esperar nada em troca. Bom, eu julgo que a maioria dos membros espera que quem pretende retirar alguma informação, pelo menos apresente o seu veículo e se apresente! Pode ser preciosismo, mas não deixa de parecer bem! [
]
Quanto à tua mensagem é confusa e dúbia de informação e por isso te questionei, no segundo post deste tópico, para que nos esclarecesses.
Quanto ao motor "beber água" os estragos podem ser muitos ou nenhuns! Depende da quantidade de água admitida, depende se o motor foi imediatamente desligado, depende se o tentaram por a trabalhar sem tomar os devidos cuidados, depende se trocaram o óleo imediatamente, .... depende de tantas coisas... O motor podia até já estar danificado antes de "beber água"! :angel:
Pelo pouco que escreves percebo que estás prestes a adquirir um BJ40, mas que o dono te confessou que o motor andou por maus caminhos e estás receoso em fazer negócio! Atenção que abrir um montor pode não custar nada, mas fechá-lo pode custar muito! Feito por quem sabe custa dinheiro, feito por quem não sabe pode ainda custar mais dinheiro! [
]
Quando adquirires o teu TLC não te esqueças de o apresenar ao pessoal! Vais ver que o pessoal é joínha! [
]
abraço afogadoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
Comment