Boas sou o Luís, moro nos Riachos e adoro o BJ73 surgiu hipótese de comprar um jipe e claro inclino-me o o dito.
Tenho procurado nos sites de venda da carros e apareceu-me este
Parece bem conservado os kms ???? mas gostava que me dessem opiniões do modelo e deste caso o conheçam.
Pretendo o jipe para deslocações diárias de 5 kms para cada lado para ir para o trabalho, para carregar a roulote, é pequena 850kg, para a pesca, para ir ao mato à lenha, espargos, cilercas etc.
Tenho receio que alguma avaria seja muito caro por falta de peças e consumos algo exagerados.
E podem divagar sobre o modelo em questão.
Tenho procurado nos sites de venda da carros e apareceu-me este
Parece bem conservado os kms ???? mas gostava que me dessem opiniões do modelo e deste caso o conheçam.
Pretendo o jipe para deslocações diárias de 5 kms para cada lado para ir para o trabalho, para carregar a roulote, é pequena 850kg, para a pesca, para ir ao mato à lenha, espargos, cilercas etc.
Tenho receio que alguma avaria seja muito caro por falta de peças e consumos algo exagerados.
E podem divagar sobre o modelo em questão.
o meu é um LJ70 de 86 com 340 mil só bebe gasóleo está todo de origem apenas pus mais débito neste momento bebe mais o menos 15/16.
Comment