Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 2000 - "PetertumbleMotorsport"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ90 - 2000 - "PetertumbleMotorsport"

Boas depois de já ter tido um KZJ95 de 1996 e ter gostado agora é a vez de um 90 de 2000 , optei pelo 90 pois para o TT na minha zona é mais prático, a minha ideia era um KDJ mas depois de experimentar um perdi a ideia pois é uma desilusão para quem está iludido nos 163cv e a resposta do motor é muito mais tardia do que no KZJ (já me tinham avisado mas tive de ver para crer) , acho que a única coisa que tem melhor deverá ser os consumos.
    O objectivo deste jipe é fazer TT e um dia umas expedições por isso vou tentar prepara-lo para tal.

Re: KZJ90 - 2000 "PetertumbleMotorsport"

Aqui estou à espera de ver essa preparação! []

Força nisso. :angel:

abraço preparador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas amigo Petertumble [smile rir-se] tal como eu depois de amor e dedicação aos UMM`s temos agora muito amor e carinho aos Toys []
      Excelente maquina (também tenho um 90 de 97) vai partilhando as tuas evoluções com umas fotos tens ai uma maquina espetaculae e.... confortável hehehehhe
      Abraço

Comment

Bem vindo

Venham lá essas alterações da maquina.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo mais um 90 como o meu.
          Está como muito bom aspecto. Venha de lá a história dele...

Abraço
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem vindo.

Comment

Re: KZJ90 - 2000 - "PetertumbleMotorsport"

Bem vindo!

Esse 90 ainda está muito direitinho (entenda-se sem riscos do mato) tens de o por a jeito []

Vai partilhando histórias!

Comment

Bem Vindo!!!

Esse Toy esta com Bom aspecto []

Es a primeira pessoa que ouço dizer um Ponto negativo
                em relaçao aos KDJ...nunca experimentei um...tenho
                tambem o Kzj e estou bastante satisfeito com as prestações do mesmo...

Abraço kzj
                .

Comment

Obrigado pelas boas vindas.

Azimutte a minha paixão pelos UMMs continua e continuo a dedicar-lhes tempo mas as limitações deles são muitas e a idade não perdoa daí ser jipes chatos para fazer viagens mesmo o que tem motor BMW que é o que mais ando, gosto muito deles para andar aqui na zona e dar uma voltinha a praia sem capota , agora para ir por exemplo ao alentejo dar umas acelaradelas não dá, muito menos a Marrocos .
                  Ano passado fui fazer o percurso da Baja de Idanha-a-Nova de UMM fiz 730 KM num dia é de loucos fiquei todo estourado e farto!!!

Daí a decisão de comprar um jipe que fosse confortável ,com a/c, insonorizado , fiavel e com potencial de preparação para ser um jipe rápido e divertido em percursos tipo baja.

Fazer uns riscos queria ver se é só depois de estar todo preparado

Quanto aos KDJ ser os melhores do mundo maior parte das vezes é assim as pessoas tem uma coisa e essa é que é a melhor do mundo nunca tem defeitos mas a verdade é que tudo tem defeitos , e como não há por cá muitos carros desses muitas pessoas nunca andaram e acreditam.

Já está feita a embraiagem mista

Comment

Os pneus que comprei Bf KM2 265/75 R16

[img width=597 height=800]http://i1065.photobucket.com/albums/u382/petertumble1/fotografia%201%2015_zpsy6p6answ.jpg[/img]

Comment

A trabalhar...
                    X