Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 2000 - "PetertumbleMotorsport"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 2000 - "PetertumbleMotorsport"

Depois de bastante tempo e mais uns quantos atrasos e problemas já tenho a situação resolvida , contactei a adonis iberica e expliquei o que se passava inclusive que enquanto esparava pela box comprei uma Tbox e que com ela o carro tinha melhores prestações do que com a adonis e são 1080€ de diferença de preço de uma para a outra !!!

A resposta foi que com a adonis deveria de ter um bom incremento de potencia mas que caso não estivesse satisfeito para devolver a box que devolviam o dinheiro, assim o fiz.

Uma coisa é um bom incremento de potencia que pode ser 45cv e o TLC passar de 125cv para 170cv já é um bom incremento de potencia , outra coisa são 200cv ou melhor aínda 216cv como tem num teste feito por uma revista não tem nada a ver uma coisa com outra , mas esses testes de potencia depende onde se mede tenho um amigo que foi num dia medir a potencia do carro e deu 376cv no dia seguinte noutro banco de potencia 312cv!!!!

Devolvi a box e devolveram o dinheiro.

Com esses 1080€ de diferença posso bem por um TGV e a TBox tem aínda mais um programa de debito que necessita de um turbo com mais capacidade para o aproveitar!!!

Comment

[quote author=Petertumble link=topic=35169.msg126622#msg126622 date=1450478512]
      Depois de bastante tempo e mais uns quantos atrasos e problemas já tenho a situação resolvida , contactei a adonis iberica e expliquei o que se passava inclusive que enquanto esparava pela box comprei uma Tbox e que com ela o carro tinha melhores prestações do que com a adonis e são 1080€ de diferença de preço de uma para a outra !!!

A resposta foi que com a adonis deveria de ter um bom incremento de potencia mas que caso não estivesse satisfeito para devolver a box que devolviam o dinheiro, assim o fiz.

Uma coisa é um bom incremento de potencia que pode ser 45cv e o TLC passar de 125cv para 170cv já é um bom incremento de potencia , outra coisa são 200cv ou melhor aínda 216cv como tem num teste feito por uma revista não tem nada a ver uma coisa com outra , mas esses testes de potencia depende onde se mede tenho um amigo que foi num dia medir a potencia do carro e deu 376cv no dia seguinte noutro banco de potencia 312cv!!!!

Devolvi a box e devolveram o dinheiro.

Com esses 1080€ de diferença posso bem por um TGV e a TBox tem aínda mais um programa de debito que necessita de um turbo com mais capacidade para o aproveitar!!!
      [/quote]
      ao menos devolveram o dinheiro sem truques, do mal o menos.
      agradeço o feedback, porque tenho andado a ver as tbox e as unichip (as Adónis nunca foram hipótese para mim).
      A tbox interrompe o sinal de pressão para a ecu para não dar erro, tens menos de 1bar de pressão na admissão, um FCD, ou outro truque?
      Fiquei mais bem impressionado com a solução unichip, mas fica quase ao dobro do preço da tbox.
      Sem querer ser indiscreto, é fácil de montar? Fica dentro do carro ou no cofre do motor? podes dizer onde compraste e o preço da tua tbox? Podes responder por PM, email ou mensag se quiseres.
      Abraço
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas com a tbox podes ter a pressão de turbo que quiseres sem truques as versoes mais antigas <2015 da tbox é que se tivesse mais de 1bar o carro soluçava.
        È facil montar tem que se soldar uns fios , a box fica por tras do porta luvas.
        A minha box foi comprada na Master TT consulta o site tem la os valores.

Comment

[quote author=Petertumble link=topic=35169.msg126686#msg126686 date=1450647491]
          Boas com a tbox podes ter a pressão de turbo que quiseres sem truques as versoes mais antigas <2015 da tbox é que se tivesse mais de 1bar o carro soluçava.
          È facil montar tem que se soldar uns fios , a box fica por tras do porta luvas.
          A minha box foi comprada na Master TT consulta o site tem la os valores.
          [/quote]
          Obrigado pela ajuda, é como imaginei, intercepta os fios que vão á ecu, interrompe-se uns e faz-se uma puxada de outros.
          Antes ainda quero pôr o IC, e provavelmente substituir a ventoinha por eléctrica, depois provavelmente ponho a t-box.
          Abraço ambicioso.
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas este tópico não tem tido novidades? Que pena o Pedro não partilhar mais coisas do seu mega projeto... Ficamos todos a espera de umas fotos

Comment

Bom, estou deliciado com este projeto!
              Parabéns ao proprietario, é de louvar o bom gosto, o apoio ao pessoal, e o intenso contributo ao fórum.
              Uma estatua a este Homem !!!

PARABÉNS, vou ficar de olho a aguardar evoluções

Abraço encantado.

Comment

A trabalhar...
              X