Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 2000 - "PetertumbleMotorsport"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 2000 - "PetertumbleMotorsport"

Boas,
    Acabei de ser contactado pela mba ingenieria a informar que já tem centralinas para kzj.
    Abraço e boas performances....

Comment

Boas, a minha chegou hoje.

[img width=597 height=800]http://i1065.photobucket.com/albums/u382/petertumble1/fotografia%2011_zpscbly2git.jpg[/img]

Comment

Xiii...brutalidade. Este kzj tira-me do serio. Parabéns ao dono pelo projecto [] Só faltam ai uma palas granditas. Eheh. Agora com adonis é que vai voar....mete um video para nos babarmos depois :evil: :evil:

Comment

ADONIS = BANHADA

É com muita desilusão (estava iludido) e espanto que faço esta afirmação!!!

Como a Adonis estava muito demorada eu para remediar comprei a TBOX pois estava cansado do andamento de serie , fiquei surpreendido pela positiva com a TBOX na posição 4 com 1.25 de pressão turbo constante o jipe andava muito bem só tinha um defeito a partir das 3300 rpm fazia muito fumo , sempre imaginei que com a adoinis é que ia ser hoje lá fui eu montar o mito, para não ter duvidas do andamento fiz umas medições umas acelerações de um determinado ponto até outro para quando trocasse de box ver a diferença das acelerações, lá instalei a adonis raid e quando saio a rua qual o meu espanto quando num dos pontos onde tinha feito uma aceleração de 30 kmh a um determinado ponto que com a TBOX tinha chegado a 105kmh e com a adonis chegou a 100kmh [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] fiquei completamente desiludido nas outras medições que fiz uma foi 5kmh a menos outra foi 3kmh menos com a Adonis.

A adonis no site tem um teste com as prestações de um carro com uns hipotéticos 216cv uma das medições era de 80kmh a 120kmh em 4ª fazia 6.5s eu com a TBOX num sitio plano fiz a mesma medição em 7.5s (mas se colocar os pneus de origem acredito bem que faça menos 1s) aínda não fui la medir mas acho que com a Adonis se fica pelos 8s , de origem faz 11.8s

Como se isto não bastasse com a adonis o carro quando acende a luz do motor entra em estado de emergencia e desliga-se ,com a TBOX a luz do motor acende e nada acontece, como se isto não bastasse o carro com a Adonis ligada custa a pegar, se desligar o botão pega normal!!!!

A adonis é um mito que é muito bem publicitado mas na realidade faz o menos que outra box que custa 1/4 do preço a unica coisa que faz melhor é o carro não fazer fumo.

Comment

Muito obrigado pelo teu testemunho devidamente prestado!
            É de facto bom teres partilhado esses testes!
            Quanto ao fumo com a T boxe se aumentares a pressão não deixa de fazer?

Comment

Possa..que coisa mais esquisita!! Sendo assim...mito desfeito e que desilusão. Isso não tem hipotese de configurar, ou haverá alguma hipotese de algo não estar bem??

Comment

Viva!
                Pena ter sido uma desilusão para quem gastou uma pipa de massa na Adonis.
                No entanto, quero felicitar quem teve a coragem de vir aqui contar a sua experiência e desmistificar a dita.
                Por mim, e tendo em conta a relação preço/performance, já decidi: Tbox ou Powerbox.

AbraTTo potenciado e obrigado pela partilha.

Comment

Qual é o preço da TBOX e POwer Box?

Comment

Sempre pensei que a adonis fosse uma coisa " de outro mundo " mas com este relato vejo que fiz a escolha certa!
                    Ando com a t-box na posição 4 e pressão de turbo a 1.3 e o toy fica com umas prestações muito boas [] já la anda a mais de um ano sempre ligada e zero problemas!

Comment

É verdade, a questão do fumo pode ser resolvida ligando duas T-Box... e não estou em erro foi o iceman que fez isso no 95 dele e conseguiu muito boas prestações sem fumo.

Agora como se ligam as duas T-Box é que já não sei...

Comment

A trabalhar...
                      X