Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Vamos apoiar o MDTT no xtrem Challenger Viana do Castelo 5,6,7 - Junho 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Vamos apoiar o MDTT no xtrem Challenger Viana do Castelo 5,6,7 - Junho 2015

Boas malta
    ,
    No proximo dia 5 6 7 do próximo mês de Junho vai decorrer o Xtrem Challenger Viana do Castelo, no qual o nosso Campeão MDTT com o seu bj40 do aço vai participar . [smile rir-se] [smile rir-se] .

Que dizem a um encontro informal para apoiar-mos o Vitinho no sabado dia 6, claro que o vitinho é pretexto para a malta se encontrar beber umas minis e umas coisas do genero [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

vamos lá malta toca a marcar ai na vossa agenda

Re: Vamos apoiar o Campeão MDTT xtrem Challenger Viana do Castelo

Eu estou presente.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35176.msg119752#msg119752 date=1432159344]
      Eu estou presente.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      [/quote]

E a melhor sorte nessa presença...
      Faço votos de que tudo corra bem e que te divirtas.

1abraço Victor
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=35176.msg119757#msg119757 date=1432162143]
        [quote author=MD TT link=topic=35176.msg119752#msg119752 date=1432159344]
        Eu estou presente.

MD TT
        [/quote]

E a melhor sorte nessa presença...
        Faço votos de que tudo corra bem e que te divirtas.

1abraço Victor
        [/quote]

É isso que quero fazer.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bom dia

Não poderei estar presente, com bastante pena minha, para apoiar o amigo Vitor (campeão MDTT).

Desejo-lhe as maiores felicidades para a prova, que se divirta, acima de tudo, e que obtenha o resultado que pretende sem grandes percalços, tanto para ele, como para o BJ.

Abraço
          Francisco Dias

Comment

Eu conto estar presente no dia 6 e talvez no dia 7 [] []
            I make my own ways

Comment

É páhhh.

Gostava de estar presente!

Mas já é tanta coisa no calendário [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

abraço na agenda
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=guardiao link=topic=35176.msg119773#msg119773 date=1432203924]
                Eu conto estar presente no dia 6 e talvez no dia 7 [] []
                [/quote]

estava a ver que ias faltar a este , vou te nomear Rabyt Zona norte [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Por acaso já tinha dado o meu apoio a título pessoal. Conto estar presente durante boa parte do evento, embora "manco".

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=35176.msg119783#msg119783 date=1432211493]
                    Por acaso já tinha dado o meu apoio a título pessoal. Conto estar presente durante boa parte do evento, embora "manco".
                    [/quote]

E eu à espera de encontrar um gajo de bicicleta por cima das fragas

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

A trabalhar...
                    X