Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Correia de distribuição, T-BELT - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Correia de distribuição, T-BELT - J9

Boa noite a todos
    Queria aqui uma opinião, acabei de comprar um 95 e precisava de saber se usa corrente ou correia de distribuição e neste casos qual será a altura de trocar?
    A viatura fez hoje 300.000km.

Obrigado
    Miguel Sardo

Re: Correia de distribuição, T-BELT - J9

Deve ter correia, mas coloca umas fotos do motor e da maquina.

[] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

É correia e não corrente!

Para apagares a luz vê este tópico: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,34515.0.html

A correia é para trocar nessa kilometragem, e para ser trabalho 100%, vai logo também o tensor e o rolamento do tensor. :angel:

Abraço na correia
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Permite-me acrescentar a troca da bomba de água.

Comment

[quote author=loucao_jr link=topic=35191.msg120138#msg120138 date=1433066156]
          Permite-me acrescentar a troca da bomba de água.
          [/quote]

Mas a correia não passa na bomba.

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Mas é uma peça de desgaste e que, na minha opinião, deve ser trocada nos mesmos intervalos.

Aliás se estivesse na situação do surfpro fazia uma revisão mais aprofundada, ou seja, distribuição, bomba de água, correias de acessórios, filtros, líquido de refrigeração, fluído de travões e válvolinas todas.

abraços

Comment

[quote author=loucao_jr link=topic=35191.msg120146#msg120146 date=1433073598]
              ...

Aliás se estivesse na situação do surfpro fazia uma revisão mais aprofundada, ou seja, distribuição, bomba de água, correias de acessórios, filtros, líquido de refrigeração, fluído de travões e válvolinas todas.
              ...
              [/quote]

Peço desculpa pelo off topic, mas acrescentava ter atenção às rotulas dos triângulos inferiores:

Abraço cuidadoso
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=loucao_jr link=topic=35191.msg120146#msg120146 date=1433073598]

Aliás se estivesse na situação do surfpro fazia uma revisão mais aprofundada

abraços
                [/quote]

Aliás o surfpro deveria fazer é a apresentação da maquina.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

Não deixas de ter razão! []

Comment

[quote author=loucao_jr link=topic=35191.msg120152#msg120152 date=1433086874]
                    Não deixas de ter razão! []
                    [/quote]

X3

Abraço concordante

Comment

A trabalhar...
                    X