Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Recepção de um ilustre sócio de Vimioso - 16 Maio de 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Recepção de um ilustre sócio de Vimioso - 16 Maio de 2015

Boas,

Jantar dava mais jeito, para estudar durante o dia (mas é flexivel [smile rir-se] :evil.. Se der mais jeito a maioria almoço, que seja.

Estou dentro []

Abraço
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Re: Recepção de um ilustre sócio de Vimioso - 16 Maio de 2015

[quote author=netcruiser link=topic=35102.msg119459#msg119459 date=1431649457]
    Boas.

Parece que este fim de semana, mais concretamente este Sábado, vai passar por LX um ilustre membro do fórum e também sócio do clube.

Eu vou jantar com ele, juntamente com o Jverissimo. O axf anda a tentar safar-se da sua vida social para comparecer também! [smile rir-se]

Quem mais vem ajudar a pagar o jantar a este amigo surpresa e família?

Deste modo julgo que se exclui o fim de semana de 23 e 24 como possíveis dias para reunir o pessoal de LX! []

abraço pra depois de amanhã
    [/quote]

Posto assim parece q não é a presença dos sócios e membros que queres , mas sim diminuir a conta....tipo nos três combinamos isto mas achamos q vai ficar caro , é melhor dividir por mais...

Sei q não é isto, já nos conhecemos há algum tempinho, mas a forma como se escreve por vezes da este tipo de leituras. [smile rir-se] [smile rir-se]

Se puder estarei presente, depois no próprio dia aviso.
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas

Este fim de semana não posso.

Desejo um óptimo convívio []

Abraços
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35102.msg119472#msg119472 date=1431687822]
        [quote author=rabbit link=topic=35102.msg119464#msg119464 date=1431680731]
        [quote author=netcruiser link=topic=35102.msg119459#msg119459 date=1431649457]
        Boas.

Parece que este fim de semana, mais concretamente este Sábado, vai passar por LX um ilustre membro do fórum e também sócio do clube.

Eu vou jantar com ele, juntamente com o Jverissimo. O axf anda a tentar safar-se da sua vida social para comparecer também! [smile rir-se]

Quem mais vem ajudar a pagar o jantar a este amigo surpresa e família?

Deste modo julgo que se exclui o fim de semana de 23 e 24 como possíveis dias para reunir o pessoal de LX! []

abraço pra depois de amanhã
        [/quote]

Posto assim parece q não é a presença dos sócios e membros que queres , mas sim diminuir a conta....tipo nos três combinamos isto mas achamos q vai ficar caro , é melhor dividir por mais...

Sei q não é isto, já nos conhecemos há algum tempinho, mas a forma como se escreve por vezes da este tipo de leituras. [smile rir-se] [smile rir-se]

Se puder estarei presente, depois no próprio dia aviso.
        [/quote]

LOLOLOL

Devemos receber bem, quem também nos recebe! :azn: :azn: :azn:

Vê lá se apareces! No limite trás a família! []

abraço
        [/quote]

LOLOLOLOLOL

Comment

boa noite,

O convite para o almoço em minha casa ainda está válido [smile rir-se], é só arranjarmos uma data e para mim está muito complicado :evil:.

Tenho passado pouco tempo em casa e a família ainda me mete os sacos á porta, e no próximo mês ainda vai ser pior.

Mas nem tudo é mau, como vou para Africa e América do Sul pode ser que encontre lá umas maquinas para fotografar.

Comment

Não nos vamos esquecer, Cunha. Quando te der jeito é só buzinares! []

Já agora e se te quiseres baldar ao estágio vem jantar connosco amanhã. :angel:

Abraço à maneira
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boa tarde,

Obrigado pelo convite, mas não posso vou arrancar agora para o Alvalade Porto Covo em Btt.

Mas o almoço em minha casa é para se fazer, já agora se alguém tiver um trilho de Alverca para a Lourinhã para fazermos na manhã do almoço e que me possa enviar agradeço.

Comment

Quero agradecer ao pessoal de Lisboa, pela recepção, estava tudo 5*****.

O verissimo vestido a rigor, a minha mulher agradece a "chilena":

O pessoal presente:

O presidente cheio de sono, "estes gajos nunca mais se vão embora":

O lavador de louça e o limpador:

Sem comentários:

As maquinas presentes:

Para a proxima meto o pote na mala e um pernil de javali

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Viva!

MDTT, não é preciso trazeres o pote, que também há por cá. Trás só o javali que nós tratamos do resto. Aliás, até se fazia a experiência de uma tagine de javali [smile rir-se]

Devo dizer que foi com muito gosto que revi os meus amigos transmontanos, e os outros que também já não via há algum tempo []. Foi um excelente convívio, muito bem acompanhado quer ao nível de pessoas, quer ao nível de comes e bebes [smile rir-se]

Temos que combinar qualquer coisa lá para os lados da Benedita, Alcobaça, Poço do Inglês... :evil:

AbraTTos.

Comment

Re: Recepção de ul ilustre sócio de Vimioso - 16 Maio de 2015

De facto foi uma "recepção de membro notável do forum", com muito gosto [8)]
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                    X