Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN105 - 1990 - "Apresentação Toyota Hilux 4x4"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN105 - 1990 - "Apresentação Toyota Hilux 4x4"

Aproveito para acrescentar que a caminho vem um autblocante do Vx, que em princípio dá para aplicar, e eu como não faço
    muito TT, deve chegar para mim.

Comment

Aqui ficam duas fotos antes e depois de retirar a cabeça.

Agora facear o bloco com lixa de àgua 800 e 1200, e limpar os canais de refrigeração do bloco.

Comment

porreiro. obrigado pela partilha. []

Comment

Boas é bom voltar a ver essa menina...
          O motor 2l é muito difrente em relação ao 2l-t pistões ,cabeça?
          Eu também ando no mesmo dilema com o meu 2l e estava a pensar abrir para ver como esta e reparar, visto ter aplicado um turbo queria por aquilo a maneira..
          Cumpriemtos

Comment

Luis Silva, eu tinha um 2l, (ainda o tenho cá em casa), está novo, e também pensei aplicar um turbo, mas como tinha de mudar a bomba injetota para ter compensação de injeçao desisti, também segundo vi os pistons são Diferentes e as turbolençias, além disso o 2l tem uma taxa de compressão maior que o 2l-t, devido a isso também devia ser mudada a junta da cabeça. Por isso tudo optei por comprar um 2l-t, mas veio com alguns problemas como vês, mas já estão a ser resolvidos. Comprimentos .

Comment

Boas, hoje ao medir a cota para a junta da cabeça dei com o terceiro piston mais baixo que os outros 3.....O primeiro, segundo e quarto estão numa cota para a junta da cabeça, o terceiro está na cota abaixo.......não pode ser!!!!!!!!
              Já desmontei os pistons, agora vão para a casa da especialidade para verificar bielas e pistons.

Comment

Boas como anda o coração desta menina...
                Já há novidades?
                Cumprimentos

Comment

Boas, ainda não há muitas novidades, isto tem andado um pouco parado por falta de tempo, em principio se tudo correr bem, para a semana que vem já vou começar a montar o motor, os pistons e bielas estão boas, para resolver o problema dos pistons vou cortar os três pistons mais altos para ficarem na cota do outro.
                  Tive ainda que arranjar tuches novas (usadas), porque as do meu motor estavam estaladas.....ainda não as vi, estão na casa onde está a cabeça, esta semana vou lá levar as tuches novas para montarem a cabeça que já está testada e foi faceada e está ok.
                  Estou com esperanças que fique como novo, mas eu tenho um bocado (digo: muitaaa!!!!!) alergia a motores abertos, mas logo se vê como fica, pode ser que este me faça mudar essa opinião.
                  Para já mudei também a válvula do sensor de óleo para um que dá para manómetro de pressão e luz, troquei o quadrante para um que tem conta rotações e manómetro de pressão de óleo, fiz uma alteração nesse quadrante para usar uma luz que não era usada e passou a ser a do óleo e alterei a instalação elétrica da carrinha para ir buscar sinal ao sensor para essa luz do quadrante. Não se vai notar qualquer alteração e no quadrante original vou ter manómetro de pressão de óleo (apesar destes manómetros dos quadrantes Toyota não serem fiáveis a 100%) e com luz de óleo. [smile rir-se]

Comment

Boas como anda esta menina...?
                    Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                    X