Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

    Dalbuquerque e rui pedro a testar o conforto da 45:

    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]




    Já no local do jantar:









    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

      O prato principal:



      Já depois do por do sol:







      A prova do meu fumeiro:





      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

        Estes eventos são de valor.. [] []
        Cumprimentos

        Comment


          Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

          Eh pah....

          Depois de ter estado duas semanas fora cheguei a casa e claro, a primeira coisa que fiz foi vir ler as noticias do FLC.

          Ao ver estas fotos já ficquei com saudades e cheio de vontade de ir outra vez...

          Que grande fim de semana...

          Um abraço a todos... Vou continuar nas minhas 4 páginas de tópicos não lidos....

          Comment


            Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

            [quote author=dalbuquerque link=topic=35203.msg122613#msg122613 date=1440278869]

            Ao ver estas fotos já ficquei com saudades e cheio de vontade de ir outra vez...

            [/quote]

            Para a proxima tens que vir de BJ40 (nem que seja de reboque)


            [] [] [] [] [] [] [] [] [] []




            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

              A sempre fiel companheira:



              Local do jantar (teve que ser dentro de casa pois as mulheres estavam com frio)



              Como ele passou o tempo todo a dormir apenas teve direito a esta comida:



              Já depois de comer o javali:




              Sardinha a dizer para o pvc - Vou buscar uma garrafa para mostrar aos mouros que também temos coisa boa:

              [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]



              Pvc será boa????



              Será mesmo que é boa????



              Dedicada ao Veríssimo:







              MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

              Comment


                Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

                Bom gosto sim senhor [] []

                Terras do Demo, da terra do Hugo [8)]
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                Comment


                  Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

                  Já deixa saudades este encontro...

                  Foi um fim de semana em grande, comer e beber e andar de carro

                  Abraços

                  Comment


                    Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

                    Viva!

                    Vou mazé pedir a transferência pra Vimioso! [hmmm]

                    Comment


                      Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

                      Rui pedro e um tubo dá nisto:

                      [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]



                      Selfie´s

                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]





                      E assim acabou a noite de Sábado (para alguns)

                      [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]





                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X