Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
Colapsar
X
-
Visitante
Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
Estes eventos são de valor.. [
] [
]
Cumprimentos
Comment
-
Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
Eh pah....
Depois de ter estado duas semanas fora cheguei a casa e claro, a primeira coisa que fiz foi vir ler as noticias do FLC.
Ao ver estas fotos já ficquei com saudades e cheio de vontade de ir outra vez...
Que grande fim de semana...
Um abraço a todos... Vou continuar nas minhas 4 páginas de tópicos não lidos....
Comment
-
Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
[quote author=dalbuquerque link=topic=35203.msg122613#msg122613 date=1440278869]
Ao ver estas fotos já ficquei com saudades e cheio de vontade de ir outra vez...
[/quote]
Para a proxima tens que vir de BJ40 (nem que seja de reboque)
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
A sempre fiel companheira:

Local do jantar (teve que ser dentro de casa pois as mulheres estavam com frio)

Como ele passou o tempo todo a dormir apenas teve direito a esta comida:

Já depois de comer o javali:


Sardinha a dizer para o pvc - Vou buscar uma garrafa para mostrar aos mouros que também temos coisa boa:
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Pvc será boa????

Será mesmo que é boa????

Dedicada ao Veríssimo:

MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
Bom gosto sim senhor [
] [
]
Terras do Demo, da terra do Hugo [8)]- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
Rui pedro e um tubo dá nisto:
[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Selfie´s
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


E assim acabou a noite de Sábado (para alguns)
[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment














Comment