Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO

estou tentado em ir

Comment

Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO

[quote author=rp.tt link=topic=35203.msg121325#msg121325 date=1436217664]
      estou tentado em ir
      [/quote]

Tens é que vir de J4

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015

Boas,

Já é daqui a 2 semanas.

MDTT a ideia é acamparmos todos ao pé do rio ?

Caso haja alguém que queira ficar nas residenciais consegues partilhar os contatos daquelas que tu aconselhas e que ficam em zonas que se enquadrem com o percurso que tas a pensar fazer ?

O que é que é preciso cada um levar ? Para alem de minis e vinho ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ainda não sei se consigo sair na sexta ou se só vou no sábado, mas caso consiga sair sexta nunca será antes das 22h. Como é que se combina ?

Abraço

Comment

Segunda já coloco o programa.

Sobre a dormida, temos residenciais (com desconto para os membros), parque de campismo, sobre acampar ao pé do rio é para pessoal "forte" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Em negociações cá em casa...
            O meu BJ40:
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=35203.msg121417#msg121417 date=1436474176]
              Em negociações cá em casa...
              [/quote]

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Mete cunha nisso.

MD TT

Comment

Ui ui...isto promete! A ver se me consigo safar... :angel:

Comment

sexta feira depois de almoço arranco [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Gostava de ir e não disse nada pois costuma ser o fim de semana em que a familia emigrada aparece e nos juntamos, ontem soube que adiaram uma semana por isso estou livre ...

Mas tenho de ver o programa primeiro, como só posso sair depois das 11h de Sábado (trabalho) e a viagem ainda é grandeeeeee, acho que devo perder o divertimento todo, ainda vou ver alternativas de saída ...

Já agora MD TT, qual o melhor caminho para fazer com um BJ saindo de Oliveira do Bairro/Aveiro? é ir a Celorico - Foz Côa - Alfandega da Fé - Mogadouro - Vimioso?

Abraço
                    O meu BJ40:

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35203.msg121416#msg121416 date=1436472731]
                      Segunda já coloco o programa.

Sobre a dormida, temos residenciais (com desconto para os membros), parque de campismo, sobre acampar ao pé do rio é para pessoal "forte" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

[/quote]

Como está quase ganha a "batalha" lá em casa... duas perguntas:

1ª - Esse pessoal "forte" que características tem de ter? Como vou levar a mulher e filho achas que não é aconselhável?

2ª Tens ideia dos preços dessa residencial com desconto para esse Sábado?

Abraço em planeamento...

PS: Ainda estou para ver se lá aparece uma certa ovelha tresmalhada...

O meu BJ40:

Comment

A trabalhar...
                      X