Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015
Boas,
Já é daqui a 2 semanas.
MDTT a ideia é acamparmos todos ao pé do rio ?
Caso haja alguém que queira ficar nas residenciais consegues partilhar os contatos daquelas que tu aconselhas e que ficam em zonas que se enquadrem com o percurso que tas a pensar fazer ?
O que é que é preciso cada um levar ? Para alem de minis e vinho ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Ainda não sei se consigo sair na sexta ou se só vou no sábado, mas caso consiga sair sexta nunca será antes das 22h. Como é que se combina ?
Segunda já coloco o programa.
Sobre a dormida, temos residenciais (com desconto para os membros), parque de campismo, sobre acampar ao pé do rio é para pessoal "forte" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Gostava de ir e não disse nada pois costuma ser o fim de semana em que a familia emigrada aparece e nos juntamos, ontem soube que adiaram uma semana por isso estou livre ...
Mas tenho de ver o programa primeiro, como só posso sair depois das 11h de Sábado (trabalho) e a viagem ainda é grandeeeeee, acho que devo perder o divertimento todo, ainda vou ver alternativas de saída ...
Já agora MD TT, qual o melhor caminho para fazer com um BJ saindo de Oliveira do Bairro/Aveiro? é ir a Celorico - Foz Côa - Alfandega da Fé - Mogadouro - Vimioso?
[quote author=MD TT link=topic=35203.msg121416#msg121416 date=1436472731]
Segunda já coloco o programa.
Sobre a dormida, temos residenciais (com desconto para os membros), parque de campismo, sobre acampar ao pé do rio é para pessoal "forte" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
MD TT
[/quote]
Como está quase ganha a "batalha" lá em casa... duas perguntas:
1ª - Esse pessoal "forte" que características tem de ter? Como vou levar a mulher e filho achas que não é aconselhável?
2ª Tens ideia dos preços dessa residencial com desconto para esse Sábado?
Abraço em planeamento...
PS: Ainda estou para ver se lá aparece uma certa ovelha tresmalhada...
Comment